sábado, 5 de novembro de 2011

For The Love Of A Daughter Capitulo 4



CAPITULO 4

 Acordei assustada com os gritos de Demi gritando meu nome, e pelo visto não só eu, mas o Justin tambem. Desci correndo para ver o que tinha acontecido.
- chegou uma carta da mamãe! - Demi disse
- não brinca! abre logo! - eu corri até onde Demi estava para ler a carta
- filhas, estou morrendo de saudades e vou buscar vocês assim que puder para morar aqui comigo, não discutam, não posso deixar vocês com esse louco. amo muito vocês beijos da sua mamãe... S2 - Demi leu a carta em voz alta.
- Como assim quer dizer que vocês vão se mudar? - Justin disse assustado.
- pelo visto sim. - eu sentei no sofá.
- mas você não pode ir! - Justin exaltou a voz.
- ir pra onde? - chegou Joe sem entender
- elas vão se mudar! - Justin parecia indignado.
- não! por que? pra onde? não pode! - Joe disse
- minha mãe... ela quer que a gente vá morar com ela. - Demi entregou a carta para Joe ler.
- Graças a Deus! vocês vão me deixar em paz! - disse meu pai que surgiu do nada.
Olhando para Demi pude perceber que ela estava triste com aquelas atitudes do papai, afinal, ela nunca tinha visto ele agir assim.
 vamos embora gente! não quero ficar na presença desse cara! - disse Justin
- concordo! que tal um cinema? - eu perguntei
- otima ideia! - Joe sorriu
- eu só tenho que passar e casa para tomar um banho. - Justin olhou para a roupa dele fazendo cara de nojo.
- e eu tambem. - Joe disse
- e  enquando vocês vão na casa de vocês a gente se arruma. Passem aqui assim que terminarem para irmos. - eu falei
Justin e Joe foram para casa tomar banho e se arrumar e eu e Demi tambem fomos nos arrrumar. Algumas horas depois eles chegaram e fomos para o cinema.

No cinema...

Justin não largava minha mão, e Demi e Joe estavam rindo da cena. Eu olhava com cara feia para a Demi e ela ria ainda mais.
- amor, eu e a (seu nome) vamos no banheiro e vocês compram as entradas. - Demi deu um selinho em Joe


No banheiro...


- menina! o que foi aquilo? - ela perguntou empolgada
- não sei! - eu ri
- e ai? ele ta super afim, mas é você ta afim dele? - ela perguntou
- ta bom...vou convessar que o cara é muito gato e eu tenho uma quedinha por ele que por enquanto não posso chamar de "amor" - eu estava me olhando no espelho.
- vamos voltar antes que acabe o filme. - Demi disse
voltamos e Justin estava sentado com uma garota ao lado e Joe sentado em um canto sozinho.
- quem é aquela? - perguntei para Joe

2 comentários: