sábado, 12 de novembro de 2011

For The Love Of A Daughter capitulo 10

 Capitulo 10

Vi ele vindo em minha direção, sim, era meu pai, não acredito que ele ainda tem coragem de vim aqui falar comigo.
- filha me perdoa! eu te amo. - ele estava totalmente bêbado.
- não chega perto dela! - Justin apontou para ele.
- Deixa ele falar Justin... - eu comecei a chorar.
- filha eu te amo me perdoa! - ele ajoelhou aos meus pés e eu não consegui nem olhar e virei o rosto ainda chorando.
- você deveria ter vergonha de si mesmo. Vai embora, como pode?! 
- seguranças o tirem daqui por favor. - disse Justin
- não chora vai ficar tudo bem. - Selena me abraçou - Justin me ajuda aqui! - Selena sussurrou para Justin.
- amor, não fica assim eu estou aqui. - ele me abraçou
- canta pra ela! - Selena disse empurrando Justin para perto de mim.
- You smile, I smile (oh) Cause whenever You smile, I smile... - ele cantou um pedaço da musica " Usmile"
-  obrigado! - eu sorrir
 - conte sempre comigo. - ele disse com um doce sorriso.
- e comigo tambem. - Selena sorriu, ela era legal apesar das mentiras inventadas sobre ela.
- e pode contar com a gente! - Demi apareceu do nada com Joe
- Demi!Que saudades! - eu corri para abraça-la - Joe? - eu disse surpresa em ve-lo
- tambem sentir sua falta! - ele disse com um tom de ironia.
- own vem cá! - eu o abracei
- quem são esses? -  Selena  perguntou sorrindo como sempre.
- essa é minha irmã Demitria e esse é o marido dela Joseph. - eu disse
- só Demi por favor. - disse Demi apertando a mão de Selena.
- só Joe por favor. - Joe disse apertando a mão da Selena tambem.
- todo mundo tem namorado menos eu. - Selena fez um biquinho engraçado fazendo com que todos rissem.
- calma, isso a gente da um jeitinho. - eu brinquei e todos riram
- gente amei conhecer vocês ,mas tenho que ir tenho um show amanhã e preciso ensaiar amanhã cedinho. beijinhos! até mais ver! - Selena disse
- então somos duas! estou muito cansada. - eu disse
- vamos dormir na sua casa maninha. - Demi sorriu
- sem problemas! - eu sorrir - vai dormir lá tambem não é amor? - eu continuei
- vo? aé eu vo é. - Justin disse confuso
 - então vamos! -Joe riu da cituação

Chegando em casa...

Tomei um banho, e Justin tambem e fomos dormir,no meio da noite escutei algo vindo lá da cozinha e fui ver o que era.
- Justin? você ouviu isso? - eu cutuquei Justin
- am? o que? - ele levantou assustado
- tem alguem aqui! - eu estava com medo,talvez poderia ser um ladrão.
- calma, vamos lá ver. - Justin deu uma de machão, que fofo *.*
descemos as escadas devagar e fomos até a cozinha e lá estava...



Nenhum comentário:

Postar um comentário