quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Not Just You Capitulo 10 FIM

CAPITULO 10

Acoradamos a mesma hora de sempre e fomos para a escola eu e Justin de taxi no maior carinho como se fossemos namorados.

Na escola...

Ele chegou no portão e se afastou de mim indo em direção aos amigos dele e eu fiquei com muita raiva, fui para a aula e logo em seguida ele chegou.
A aula estava muito chata mas fazer o que? eu prestei atenção e logo a aula acabou e eu fui para o lado de fora esperar Justin.Logo Demi apareceu.
- oi amiga! - ela me abraçou com aquele sorriso contagiante que só ela tem.
- oi Demi. - eu sorri
- cade o Justin? - ela perguntou
- não sei... - eu estava tensa
- vem vamos procurar! - ela me puxou
Fomos procurar o Justin, quando o vi no corredor beijando outra garota, aquele canalha depois de ter me beijado ontem e dormido comigo! Eu odeio ele!Eu comecei a chorar e sai correndo.
- você é um panaca! - Demi gritou o fazendo parar de beijar aquela vadia, ele olhou assustado.
- (seu nome)! espera! - ele correu atrás de mim.
Eu estava correndo feito louca pelas ruas passando na frente dos carros e ele me gritando eu queria que ele sumisse da minha vida não aguentava mais ele na minha casa me fazendo sofrer!
-  olha o carro! - ele gritou,mas ja era tarde de mais, eu apenas sentir minha cabeça bater no chão muito forte e depois apaguei.
- não!Eu sou um idiota! - ele correu até mim que estava no chão. - alguem chama um medico! - ele gritou - amor? acorda por favor! amor! eu preciso de você! - minha cabeça estava sangrando muito e eu estava inconciente. - pelo amor de Deus! Por favor! Alguem me ajuda! - Justin estava chorando muito e logo os medicos chegaram e me colocaram na maca, em seguida fui para o hospital e Justin não conseguia parar de chorar e olhar pra mim, ele estava muito nervoso com a cena e parecia preocupado.
Chegando no hospital me colocaram em um quarto e mesmo estando inconciente eu podia saber tudo o que estava acontecendo como se minha alma ainda estivesse lá vendo tudo.fizeram todos os exames e logo ficou tudo bem e nada estava grave e vi Justin entrando no quarto.
- tirem ele daqui! tirem esse idiota daqui! vai embora!Eu te odeio! - eu estava muito agitada.
- sr Justin ela não pode ficar agitada é melhor o sr se retirar.
- tudo bem... - ele estava saindo quando ele parou na porta e olhou pra mim. - eu te amo... - ele estava chorando e saiu
- mentiroso!

2 dias depois...

Eu ja tinha saido do hospital e só estava com alguns arranhões e nem olhava na cara do Justin.

- sua mãe esta te chamando para almoçar. - ele apareceu na porta do meu quarto com a cabeça baixa.
- ja estou indo. - eu disse totalmente fria
Liguei para minha tia Pattie, era assim que chamava ela.Ela me criou e eu sabia que poderia contar com ela sempre.
TELEFONE ON
- tia é a (seu nome)
- oi meu amor.
- posso ir morar com você?
- mas por que?
- só diz que sim por favor. - eu estava chorando
- claro minha linda.
- estou indo pra ai ainda hoje.
- tudo bem... - ela parecia não enteder
TELEFONE OFF
Desci para falar com o pessoal minha malas já estavam prontas e eu desci com elas.
- mocinha onde você pensa que vai? - minha mãe perguntou
- vou morar com a tia Pattie - eu disse seria
- o que? - Justin disse - nem eu posso ir por que você poderia? - ele perguntou
- você não pode para os estudos porque ainda não passou,mas eu não tenho preocupação com isso. 
- tem certeza que você quer ir? - minha mãe perguntou
- eu pensei um pouco e disse - tenho! - eu sai de casa e fui para o aeroporto.
- ela não pode ir! - Justin foi atrás de mim
- (seu nome)! - ele me gritou no meio da rua
- o que foi?! me esquece garoto! - eu estava muito irritada com Justin
- eu te amo por favor... não é só você que esta sofrendo,você sabe que isso tambem me machuca, eu não estou desistindo você não tem que ir... por favor me perdoa. - ele começou a chorar
- como posso saber que não vai trair minha confiança? - eu comecei a chorar tambem, ele pegou o celular e começou a digitar. - o que você ta fazendo? - ele me ignorou e continuou a digitar.Logo chegou uma mensagem de texto no meu celular escrito "eu estou louco pela (seu nome) ass:Justin Drew Bieber"
- seu louco! por que me mandou essa mensagem? - eu estava confusa
- não foi só pra você mas sim pra toda minha a genda telefonica, agora a escola toda sabe que te amo, so falta você aceitar isso e me aceitar.
 - não é a melhor prova de amor do mundo ,mas eu... eu te amo! - eu corri para abraça-lo, nos abraçamos forte e ele me beijou...Foi o melhor beijo da minha vida e ficamos lá no meio da calçada se beijando.
- não me da mais esse susto! - ele brincou
- louco! - eu dei um soquinho nele e rir
- louco por você. - ele voltou a me beijar.

FIM...

3 comentários:

  1. own't q lindo :') AMEEEEIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwn que lindoooooooooooo! Amei muitoooooo!

    ResponderExcluir
  3. awwnnnnnnnnnn meu Deus
    que lindo
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d++++

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir