terça-feira, 22 de novembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 5

- por favor, não sinta pena de mim...eu gosto realmente de você. - ele disse
- eu sei Justin eu tambem gosto de você.
- você não entende! não é esse tipo de gostar do qual falo. - e não estava entendendo nada mesmo.
- como assim Justin?


Capitulo 5


- (seu nome) eu acho que... eu acho que estou gostando realmente de você. - eu gelei na hora, não acredito que ele se apaixonou por ou talvez esteje confundindo as coisas, bom, eu sou uma das poucas pessoas que ele realmente confia.
- tem certeza Justin? - eu estava insegura, porque depois de beija-lo eu realmente não sabia o que sentia por ele.
- bom... eu não sei... - ele sentou em um banquinho que tinha ali na rua e eu sentei ao lado dele.
- só tem um jeito de saber. - eu olhei fundo nos olhos dele e eu mesma o beijei, não sei porque estava fazendo aquilo,mas eu estava gostando e muito.
- então? - eu perguntei
- ual você é quente gata! - ele brincou
- obrigada... eu acho... é estranho...
- o que exatamente? - ele perguntou
- nos dois... era tudo apenas uma mentira, mas estamos aqui... quer dizer estamos aqui nos beijando por querer e não por obrigação.
- nunca foi uma obrigação você fez parte disso porque quis e você sabe disso. - ele disse
- tem razão... - eu abaixei a cabeça, o que ele disse era a mais pura verdade, agora a pergunta é "por que eu fiz isso?" sera que realmente gosto dele?
- essa vida é dificil e nesse mundo o que mais importa é a fama e midia... - ele disse me fazendo pensar,eu nem imaginava que era tão ruim essa vida.
- isso deve ser dificil... - eu disse
- sei la, eu amo minha vida, mas as vezes é complicado. Olha, se não quiser mais fingir eu vou entender... - eu o interrompi
- não... eu vo te ajudar, quem sabe possa ser divertido. - eu dei um sorrisinho forçado.
- tem certeza? - ele perguntou
- ... sim. - eu respirei fundo.
- então vamos voltar para a praia ta?
- ok.
Voltamos pra praia, e os fotografos ainda estavam la. Eles não dormem?
- vou te beijar, por favor não foge. - ele disse isso me fazendo rir.
- pode deixar. - eu respondi e logo em seguida ele me beijou.
- até que não é tão ruim. - ele sentou na areia e eu sentei ao lado dele, eu fiquei com a cabeça nos ombros dele e ele me abraçou.
- é tão bom ficar assim com alguem mesmo que seja de mentirinha. -eu disse
- tem razão. - ele riu um pouquinho.
- eu me sinto mal com isso, eu não entendo porque um cantor tão talentoso como você precisa fngir esta namorando para permanecer na midia.
- não é exatamente isso... na verdade é sim, mas esse é meu normal e eu gosto disso.
- ainda bem que você gosta neh. - eu rir
- claro uma namorada falsa linda como você... - ele me deu uma cantada, não acredito! ele ta me cantando e eu devo estar vermelhinha de vergonha.
- er... podemos ir agora? - eu perguntei totalmente sem graça.
- ei! calma não precisa ficar sem graça eu só disse a verdade. - ah não ele ta fazendo de novo.
- obrigada Justin, mas você esta me deixando sem graça. - eu sorri
- vamos então... - ele me deu um beijo e fomos para casa.


Em casa...

- esta dando certo gente a noticia ja esta na internet. - mal chegamos em casa meu pai ja estava falando sobre isso, e o que mais me irrita é que ele não se importa nem um pouco com meus sentimentos.
- er... eu vou subir. - eu subi antes que alguem falasse algo.
- o que foi disse algo de errado? - meu pai perguntou a Justin e Justin só me seguiu sem responder a pergunta do meu pai.
Eu entrei no quarto chorando e Justin logo em seguida.
- não fica assim... - ele me abraçou
- como ele pode ser tão frio Justin? - eu perguntei ainda chorando,   - como ele pode fazer isso comigo? - eu continuei
- ele só esta feliz por nós... - Justin sorriu
- Justin acorda! isso aqui é um namoro falso e eu nunca namoraria um garoto famoso, a unica coisa que eu quero é ter minha vida normal e meu pai de volta. - eu estava totalmente revoltada e acabei dizendo coisas que não devia e acho que magoei os sentimentos do Justin.
- tudo bem...eu vou te deixar sozinha... - eu sabia que ele tinha ficado triste com o que eu disse,mas resolvi deixa-lo ir.


No dia seguinte...



2 comentários:

  1. lindo d+ realmente!não sei ao certo quem está escrevendo a IB mais Thyna e Agny vcs são são muito talentosas parabéns,se tive algum Oscar para escritora de IBS vcs ganhariam 1 milhão com certeza!eu me inspiro em vcs,vcs tem muito talento para isso!parabéns mais uma vez,vcs merecem!continuem logo,bjs.

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIII... suas IBs são lindas d+! Se puder, divulga meu blog por favor, vou começar uma IB essa semana! http://imagine-belieber-imagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir