terça-feira, 15 de novembro de 2011

For The Love Of A Daughter capitulo 12

CAPITULO 12

- Demi o que aconteceu com ele?! - eu cheguei desesperada no hospital

- ele levou um tiro. - Demi me abraçou

- quem fez isso com ele?! eu vo matar quem fez essa maldade. - eu disse furiosa e chorando

- não vai precisar matar ninguem foi o nosso... foi o nosso pai e ele se matou logo em seguida. - Demi começou a chorar

- o que? - eu disse confusa

Naquela hora a única coisa que eu fiz foi abraçar Demi que estava inconsolavel tadinha.

- quem está com o paciente Justin Bieber? - um médico chegou na recepção perguntando

- eu! - eu logo me levantei da cadeira levantando a mão.

- bom, apenas uma pessoa pode ve-lo. - ele disse

- vai la (seu apelido). - Demi me deu um leve empurro para mim ir.

Chegando no quarto vi Justin, e aquela cena era de cortar o coração ver o cara que amo em uma cama de hospital ele tava acordado e logo olhou pra mim.

- amor? - ele me chamou

- oi meu lindo. - eu disse tentando engolir o choro

- não chora eu vou ficar bem. - ele sorriu fraco

Ele estava palido e com cara de doente.

- estão cuidando direitinho de você? - eu perguntei ainda tentando engolir o choro

- estão sim, mas eu queria ir pra casa.Eu quero que você cuide de mim. - ele me olhou com uma carinha de dar pena.

- own meu amor desculpe, mas você precisa de acompanhamento medico pra ficar bom logo. - eu fiz carinho no rosto dele

- eu preciso de você. - ele fez a mesma carinha

- não fala assim por favor... - eu já não conseguia ver mais aquela cena.

- dorme aqui comigo? - ele perguntou segurando minha mão

- claro que sim, eu vou falar com o medico eu não vo te deixar sozinho aqui. - eu disse olhando para o quarto inteiro

- não me deixa de novo por favor. - ele começou a vim com um papo estranho.

- eu não vou te deixar... - eu sorrir forçado

- você disse a mesma coisa antes. - ele olhou em meus olhos

- eu sei, eu me arrependo muito disso. - eu abaixei a cabeça

 Quando ele disse aquilo logo me veio um sentimento de culpa, eu estava muito assustada com situação eu não sabia o que fazer.

- hey não fica triste não. - ele sorriu - me beija? - ele parou de sorrir e olhou em meus olhos

- claro. - eu me aproximei dele e o beijei


- senhorita (seu nome) ele precisa tomar os rémedios agora. - o médico se aproximou de Justin para examina-lo


- sim senhor. Posso dormir aqui com ele? - eu perguntei


- claro que pode. - ele sorriu deu os remedios a Justin e se retirou do quarto.


- ele deixou. - eu sorri para Justin


- vem cá. - ele disse me chamando que por acaso estava um pouco distante.


Ele segurou minha mão e começou a falar.


- eu te amo, nunca amei ninguem dessa forma e espero que você me ame tambem... - ele tava dizendo coisas tão bonitas e fofas.


- claro que eu te amo. - eu dei um selinho nele e sorrir.


Fomos dormir e no dia seguinte...


Acordei e Justin não estava lá, eu comecei a procura-lo e fiquei preocupada.


- Justin? - eu gritei assustada


- calma amor eu estou aqui. - ele veio por trás com os cabelos molhados.


- que susto pensei que algo tinha acontecido. - eu coloquei a mão no coração


- eu só estava tomando banho. - ele riu e em seguida caminhou até sua cama.


- pega meu notebook ali fazendo um favor? - ele apontou para o notebook que estava em uma mesinha.


- ta bom. - eu caminhei até a mesinha e peguei o notebook e dei a Justin.
Eu não sabia o que ele ira fazer, então decidi perguntar.


- o que vai fazer? - eu perguntei


- escrever no twitter, minha fãs já devem saber do pequeno acidente. - ele disse fazendo aspas em"pequeno" e ainda olhando para a tela do notebook.


 - é acredito que sim, e é tudo culpa minha. - eu abaixei a cabeça


- que eu saiba você não me deu um tiro. - ele olhou pra mim.


- eu sei,mas meu pai te deu. - eu olhei para ele


- você não tem culpa de nada, e eu não quero você dizendo que a culpa é sua porque não é. - ele me deu a maior bronca.


- ta bom, não precisava gritar comigo. - eu voltei a abaixar a cabeça


- desculpa amor é que eu não quero te ver assim se culpando por algo que não fez. - ele se levantou e foi até mim.


- volta pra cama já! - eu disse apontando pra cama.


- ta bom mamãe. - ele voltou - então vem aqui. - ele sorriu e eu fui até ele.


- o que foi? - eu parei ao lado dele


- beijinho primeiro. - ele fez biquinho


- ta bom... - eu dei um beijo nele - agora fala. - eu disse


- você me ama? - ele perguntou 


- essa eu não vo nem te responder. - eu rir e ele fez biquinho ne manha. - ta bom eu digo. Justin Drew Bieber eu te amo muito. - eu disse sorrindo


- own que linda dá beijinho. - ele me abraçou e me deu um selinho


- o casalzinho meloso. - o Joe entrou no quarto com a Demi.


- que isso? virou bagunça agora? - Justin brincou - vocês podem entrar aqui? - ele continuou


- na verdade não,mas o medico deixou pra darmos a noticia. - Demi sorriu


- que noticia? - eu olhei pra ela assustada




Um comentário: