quarta-feira, 16 de novembro de 2011

For the Love Of A Daughter capitulo 13 FINAL

CAPITULO 13

- Justin vai poder sair desse hospital. - Joe sorriu

- nossa isso é otimo. - eu estava feliz com a noticia

- ta esperando o que cara vai ficar ai nessa cama. - Joeperguntou a Justin.

- calma ai pessoal eu tenho que examina-lo antes dele ir. - o medico apareceu no quarto.

O medico examinou Justin e estava tudo bem ,então voltamos pra casa.

Em casa...

- você vai ficar aqui em casa por um tempo. - eu disse pra Justin

- ta bom mamãe linda. - ele imitou uma criança falando

- to morto vo dormir um pouco. - Joe disse

- vo com você. - Demi disse

- sei... - eu disse em um tom de malicia.

- fica na tua maninha. - Demi sorriu e logo em seguida subiu com Joe
- Então vamos fazer o que? - Justin perguntou
- você vai ficar de rebouso e eu vo ficar com você.
- mas eu não quero. - ele fez biquinho
- você não tem que querer o médico disse que você precisa ficar de rebouso teimoso. - eu dei um selinho nele e sentamos no sofá
- então vamos assistir um filminho. - ele deitou no sofá com a cabeça no meu colo
- folgado neh. 
- eu sei que você me ama agora liga a tv ai. - ele sorriu
- tá bom... - eu liguei a tv
- que saco não tem nada de bom pra ver. - ele resmungou trocando os canais
- parece que não. - eu disse desanimada
- e o que da pra fazer parado? - ele perguntou
- não sei. - eu respondi
- ta ficando muito chato. - ele disse
- a gente pode comer alguma coisa. - eu sorrir
- tipo o que? - ele perguntou
- jujuba, doritos com coca cola! - eu rir
- eba! ta esperando o que baby vamos lá! - ele se levantou animado do sofá.
- epa! eu vo lá você fica aqui quietinho. - eu o empurei de leve para ele voltar a sentar.


Nosso dia foi chato comemos até não poder mais e assistimos Disney Channel.
No dia seguinte...
- amor acorda. - eu cutuquei Justin
-  o que foi? - ele disse olhando para o relógio do criado mudo. - são 6 da manhã. - ele resmungou
- desculpe é só para avisar que hoje eu tenho uma entrevista, e um show em Londres. - eu disse
 - Londres? quer dizer Londres? - ele parecia assustado com o que eu disse
- é! algum problema lindo? - eu perguntei
- não nada, só é estranho te ver indo pra Londres. - ele respondeu
- hum... - eu respondi
- vai voltar hoje neh? - ele perguntou
- bom, acho que não, o show vai ser a noite e vou dormir lá se quiser pode ir comigo. - eu disse
- eba! Londres! - ele levantou da cama indo para o banheiro
- amor pega a toalha. - ele disse de dentro do banheiro
- ta bom. - eu rir com a situação ele parecia mas animado que eu
Em Londres...
Ver aqueles fãs gritando meu nome e o do Justin foi incrivel, era fantástico aquilo tudo era um sonho o nosso sonho, nossa vida era aquela agora,um caminho sem volta que estava indo controladamente bem...

As pessoas costumam não acreditar em seus sonhos e se acham fracas para lutar por eles, mas never say never a vida é mais que isso uma hora eles terão que te ver diga "eu estou aqui" eles não podem te ignorar  sinta,acredite, sonhe,seja... Nunca desista de seus sonhos... Eles podem está mais perto do que imagina...

Fim...

3 comentários:

  1. adorei,isso me encorajo muito!não vejo a hora de vcs duas começarem a nova ib,estou muito ansiosa bjs!

    ResponderExcluir
  2. awnnnn que lindo *-*
    amei amei amei amei amei e amei
    estou doida para ler a proxima *-*

    Eduarda bieber

    ResponderExcluir