domingo, 6 de novembro de 2011

For The Love Of A Daughter capitulo 5

CAPITULO 5

- eu não sei de nada não - Joe parecia um pouco assustado com minha ignorancia.
- ué cade o Justin? - Demi chegou perguntando
- serve aquele ali! - eu apontei para ele que estava com a menina
- safado! - Demi olhou com uma cara muito engraçada.
- eu vou embora tá! - eu sai e Demi só olhou para a cara de Joe.
- que coisa não?! - Joe ainda olhava para o filme e comia a pipoca.
- você vai fica ai parado?! vem logo! - Demi disse saindo
- mas... eu... - Joe apontou para a tela desistindo do que ia falar.
- vem logo! - Demi gritou e Joe foi atrás dela.
Eu peguei um taxi e fui para um lugar onde eu sabia que ninguem iria me achar, pelo menos não por enquanto, eu fui para a pracinha e me sentei no banquinho.Estava de noite e eu estava com frio, até que vejo um garoto se aproximando.
- o que aconteceu? - ele perguntou
- ah não! outro?! - eu lembrei que conheci o Justin daquele mesmo jeito.
- am?! - ele estava confuso
- nada. desculpa! 
- vou tentar de novo tá? - ele se levantou e veio em minha direção outra vez.
- oi, meu nome é Fred. - ele sorriu
- oi, meu nome é (seu nome) - eu dei um pequeno sorriso
- o que aconteceu? por que você ta triste? - ele perguntou
- um cara ai... 
- que idiota faz uma garota tão linda chorar?! - ele perguntou
- Justin... - eu abaixei a cabeça
- era de se imaginar! ele faz isso com todas. Deixa eu adivinha, você o conheceu aqui nessa praça e ele te levou para o teatro e cantou para você. - Fred disse
- foi isso mesmo!como sabe?! - eu estava assustada como o que ele tinha acabado de dizer.
- ele faz isso com todas as garotas. 
- e você? - eu perguntei
- eu o que?
- vai consolar todas elas? - eu perguntei
- só algumas... - ele riu
- imaginei. - eu rir tambem.
- legal um sorriso!
- a conversa está otima,mas eu tenho que ir embora. - eu me levantei do banquinho.
- eu te levo. 
- e eu tenho escolha? - eu perguntei
- na verdade tem sim. - ele disse como se fosse obvio e depois riu.
- vamos logo! - eu dei um tapinha de leve nas costas dele.

Na porta da minha casa...

- (seu nome) Marie Lovato! onde a senhorita estava?! - Demi parecia brava.
- é que... - eu estava tentando me explicar.
- quem é esse?! outro?! - Joe perguntou indignado.
- cala a boca Joe! - eu gritei
- eu já vou indo! tchau pra quem fica. - disse Fred saindo
- tadinho! assustou ele Joe! - Demi riu
- valeu amor! tambem te amo! 
Eu ignorei os dois e fui para meu quarto, eu estava cansada e precisava pensar um pouco. Eu não era namorada dele, mas ele me beijou e isso significou pra mim.
 ~ toc toc ~ - alguem bateu na porta
- quem é? - eu perguntei
- sou eu Justin. 
- quem te deixou entrar? vai embora! 
- por que? - ele perguntou
- não sei... o que você quer? - eu perguntei
- no momento só quero que abra a porta e me deixe entrar.
- você não acha que ta querendo muito não?! - eu gritei furiosa.
- abre... por favor... - ele disse baixinho
Resolvi ir abrir a porta para resolver tudo logo.
- o que é?- eu disse totalmente fria
Ele foi entrando e sentou na cama.
- aquela garota no cinema...- ele começou a se explicar
- fala! - eu permanecia fria
-  é minha prima. - ele riu muito
- eu não nasci ontem! e alem do mais o Fred me disse que... - fui interrompida
- Fred?! Deveria ter imaginado! aquele idiota disse o que pra você?! - Justin parecia com raiva
- apenas a verdade! Que você sai com todo mundo, beija todo mundo e canta para todo mundo.Agora diz ele ta mentindo?!
- não...mas eu não sou mais assim, depois que eu te conheci eu mudei, com você é diferente. - ele se aproximou de mim.
- você quer que eu acredite nisso?! - eu perguntei
- (seu nome) quer namorar comigo? - ele tirou do bolço uma caxinha vermelha.
- oi? - eu estava confusa
- eu vo ter que falar de novo? porque se tiver eu falo!Eu ia te pedir hoje no cinema,mas você saiu e eu estava falando com minha prima se este anel é bonito já que ela é menina e entende melhor,não perguntei pra Demi porque ela poderia te contar e estragar tudo - ele disse
- eu aceito! mas se você me trair vai ver! - eu disse sério e depois começando a rir e ele riu tambem.
- você não vai se arrepender. - ele me beijou
- (seu nome)! - Demi me gritou lá de baixo.
Eu e Justin descemos e vimos Fred na porta.
- Fred? - eu estava surpresa com a visita inesperada.
- oi! - ele deu um sorriso fraco ao ver Justin.
- o que esse cara ta fazendo na casa da minha namorada?! - Justin disse bravo.
- sua namorada? desde quando? - Joe perguntou rindo
- desde hoje! - Justin deu um sorriso e voltou a olhar serio para Fred.
- cala a boca amor! não ta vendo que você ta complicando as coisas! -  Demi deu um tapinha na cabeça de Joe.
- o que ta fazendo aqui Fred? - eu perguntei

Um comentário: