quarta-feira, 9 de novembro de 2011

For The Love Of A Daughter Capitulo 8

CAPITULO 8

- oi Justin! - eu sorri sem graça
- quem é essa amor? - Selena perguntou com um enorme sorriso no rosto.
- oi! meu nome é... - ela me interrompeu
- você é (seu nome) não acredito! amo suas musica! - ela levantou do banco para me cumprimentar.
- que legal tambem gosto muito das suas. - eu sorri.
- isso é o inicio de uma bela amizade! - ela sorriu.
- iupi! que legal. - Justin disse com um tom de ironia.
- ela não é linda amor? - Selena perguntou para Justin
- é... - ele disse envergonhado
Apesar de tudo aquela cena estava muito engraçada.

- bom, estão indo para Los Angeles  mesmo? - eu perguntei
- sim, Justin esta em turne. - Selena confirmou - mas... e você? - ela perguntou
- minha gravadora é lá, então eu tive que ir morar lá. - eu respondi
Passamos a viagem toda de papo e Justin dormindo com se nada tivesse acontecendo.Era dificil olhar para ele sem ter vontade de chorar,mas Selena era uma pessoa legal e parecia o fazer feliz.
Horas depois, chegamos em Los Angeles...
- bom, acabou! a gente se ver! quer meu numero? - Selena perguntou
- claro! a gente continua entrando em contato. 
- ta!talvez até role um duetinho haha meu numero é ***-****-** - ela e deu o numero dela
- beijos! você é muito legal! - eu disse dando um sorriso e seguindo até o carro que estava me esperando para ir pra minha nova casa.Justin nem olhou na minha cara e saiu sem ao menos dar um "tchau". Eu ainda gostava muito dele e me importo com isso, e isso me magoo muito.Dentro do carro tinha TV e estava passando uma reportagem do Justin amostrando o dedo do meio.Eu fiquei assustada ele nunca faria isso, cheguei a imaginar que era montagem, mas era real. Eu fiquei tão decepcionada ao ver aquilo que uma lagrima caiu dos meus olhos fazendo com que outras viessem em seguida.
- senhorita (seu nome) você vai cantar em um Grammy hoje esteje pronta as 19:00 horas que sua limousine irar te buscar. - disse meu motorista.
- tudo bem! obrigada! 
Cheguei na minha nova casa e fui conhecer era linda e grande eu iria morar sozinha.Descansei um pouco e em seguida fui me arrumar para o tal Grammy.
chegando lá...
Os cantores que iriam cantar estavam todos ensaiando e lá estava ele outra vez não acredito.Como ele teve coragem de aparecer aqui, depois de tudo o que fez comigo, ainda tem a cara de pau de sorrir e acenar.

Um comentário: