segunda-feira, 21 de novembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 4

Na cozinha...


Chegamos lá e todos estavam olhando pra gente como se tivessemos feito algo de errado.
- tem certeza que vocês não...  - meu pai perguntou de novo e aquilo estava me irritando.
- é pai! fiquei dando a noite inteira! que raiva você não acredita em mim! - eu estava com muita raiva.
- calma filha, eu acredito e confio em você só não confio nele. - ele apontou pra Justin que estava la amarradão comendo o cereal dele.
- oi? - ele disse sem entender nada.


Capitulo 4


- ah Justin, não esquece, hoje você tem uma entrevista e aproveita pra falar do "namoro". - meu pai colocou aspas na palavra namoro.
- e eu vou ter que ir? - eu perguntei de cara feia.
- claro neh. - Justin respondeu rindo.
- odeio esses negocios de entrevistas e tal.
- vão se arrumar logo, porque a entrevista é em 3 horas. - meu pai falou


Eu e Justin fomos nos arrumar...


2 horas depois...


- prontinho! - eu sorri
- ual! ta linda agora vamos. - Justin segurou minha mão.
- calma, vou passar as instruções... vocês vão se beijar como se não estivessem vendo as cameras,mas cuidado pra não olhar diretamente pra elas e se abracem e sorria sempre. - meu pai passou todas a dicas e la fomos nos pro nosso poço de mentiras.


No lugar marcado para a entrevista...


Justin logo me apresentou como sua namorada pra a entrevistadora e eu sorria feito idiota.
Quando começou a entrevista Justin começou a falar sobre seu album e tudo mais.
- Justin, é verdade que você está namorando? - a entrevistadora peguntou derrepente.
- sim... - ele sorriu
- bom, como você se conheceram? - quando ela perguntou isso eu pensei "ih fudeu!"
- eu...eu não gosto de falar da minha vida pessoal,podemos pular essa?eu realmente não me sinto bem em falar da minha vida pessoal. - ele respondeu ainda sorrindo sendo o mais simpatico possivel e naquela hora me deu um alivio enorme.
- bom, obrigada Justin! - a entrevistadora disse
- obrigada você, eu amo minha fãs! - ele sorriu 
- corta! - o carinha gritou la.
Que tenso eu tava quase explodindo de tanto nervoso e Justin se aproximou.
- vamos ir em algum lugar agora... - Justin sussurrou pra mim
- aonde? - eu perguntei
- sei lá, um lugar que tenha pessoas e paparazzis.
- a praia! - eu tive uma otima ideia.
Fomos para a praia e lá estava cheio de fotografos como previsto.
- posso? - Justin perguntou de poderia me beijar e eu estava com medo, não sei bem o por que, mas eu realmente estava assustada.
- claro... - eu disse meia nervosa.Ele me beijou e a unica coisa que pensei foi que de tanto falar que a vida dele era uma marketing eu estava fazendo parte disso, nossa como eu sou idiota...
- Justin para! - eu parei o beijo
- o que foi?
- eu não posso fazer isso desculpa. - eu estava morrendo de vontade de sair correndo,mas não poderia deixar Justin na mão. - vamos? - eu dei a mão a ele
- claro... - ele parecia não entender
Voltamos pra casa e eu estava mal por fazer aquilo com Justin... Espera ai! Por que eu me importo? A dois dias atrás eu nem gostava dele...
- você esta bem? - ele perguntou olhando pra mim, aquela cena estava tensa.
- estou... - eu dei um sorriso muito escroto.
-... er... não gostou do beijo? - ele peguntou
- cla...claro que gostei é que...ta bom! preciso dizer a verdade, eu te odiava por sua vida ser uma marketing e agora olha pra mim?
- eu sei... vivendo a marketing junto comigo. - ele abaixou a cabeça. - ... desculpa eu sei que é dificil,mas essa é minha vida agora, eu so estou realizando meu sonho e...e as vezes queria voltar atrás,mas ai penso,não! eu estou apenas vivendo o meu sonho estou no lugar onde pedi pra esta e penso tambem o quanto foi dificil chegar aqui.
- ual você faz eu me sentir triste por pensar nisso...antes eu pensava que você era um metidinho e ignorante,mas vejo que você é apenas um adolescente que não pode confiar em ninguem...rodeado de tanta gente e se sentindo sozinho. - eu estava realmente me colocando no lugar do Justin pela primeira vez na vida.
- por favor, não sinta pena de mim...eu gosto realmente de você. - ele disse
- eu sei Justin eu tambem gosto de você. - eu sorri
- você não entende! não é esse tipo de gostar do qual falo. - eu não estava entendendo nada.
- como assim Justin?



Um comentário: