sábado, 19 de novembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 2

- vai embora!
- não! - era Justin eu reconheço a voz dele de tanto ouvi-la.
- eu não quero falar com ninguem por favor vai embora. - eu disse com muita educação eu ja não aguentava mais competir com ele.
- não! eu vo entrar. - ele entrou e sentou ao meu lado na cama. - não chora... - ele era tão superficial que não sabia nem consolar uma garota.

Capitulo 2


- para de fingir que se importa. - eu o empurrei.
- cansei! você é uma idiota garota! eu to sempre tentando te agradar e fazer você gosta de mim, eu pensei que eu era o problema,mas o unico problema aqui é você. - ele saiu do quarto e bateu a porta.
Eu não parava de pensar que talvez eu seria o problema mesmo.Muitas no meu lugar tentariam se auto descartar,mas eu decidir dar uma chance a Justin.
Desci para comer algo, afinal, eu não almocei nem tomei café.Fui até a geladeira e todos estavam na cozinha conversando, quando abri a geladeira eles pararam o que estavam falando e olharam pra mim.
- tem algo de errado com minha roupa? - eu disse procurando algo de errado em mim,eu sabia o motivo só não queria admitir. Dei meia volta e fui para meu quarto com uma lata de coca-cola na mão.
Eu estava lá,apenas tomando minha coca em paz,o que era estranho porque eu nunca tinha paz naquela casa.
- por que está fazendo isso com o seu pai? - Justin saiu entrando no meu quarto.
- am?ta pegando muita intimidade você não acha? - eu não estava entendendo nada.
- ele te ama... e você só trata as pessoas mal. - ele era como todos e não entendia o que eu sentia, era chato aquilo tudo o lance do Justin ser famoso me incomodava porque a unica coisa que eu queria era ser uma adolescente normal e eu conseguia ser porque meu pai era o empresario dele.
- eu não te devo satisfações! - eu respondi
- é porque antes de dar satisfação a mim você tem que dar pra você mesma! - ele gritou, ele parecia nervoso e conseguiu me deixar sem palavra, eu sabia que ele estava certo. 
- por que estão fazendo isso comigo? - eu comecei a chorar e deitei na cama.
- não..não chora...eu... - ele se aproximou de mim todo atrapalhado, porque tinha me feito chorar.
- vai embora! - eu disse ainda chorando e ele me abraçou e eu o abracei tambem eu precisava de carinho e a um bom tempo não recebia um abraço.
- por favor...deixe eu ser seu amigo, pra pelo menos tentar te entender, você não deixa ninguem se aproximar de você...por isso é tão sozinha. - ele falou bem devagar.
- você nunca vai me entender... - eu parei de abraçar ele e olhei nos olhos dele.
- eu sei que não até porque o dia que o homem entender a mulher... - ele não terminou, acho que ele tava tentando me animar e conseguir tirar de mim um sorriso. - afinal, por que não gosta de mim? - eu não tinha resposta para usar naquela hora e resolvi dizer a verdade.
- bom, depois que meu pai começou a trabalhar pra você ele nem liga pra mim e eu sinto muita falta dele... - eu abaixei a cabeça
- desculpe...eu...eu não sabia. - ele parecia se sentir culpado, e isso me deu pena eu sei que ele esta apenas vivendo um sonho.
- não se preocupa eu vou ficar bem. - eu dei um leve sorriso.
- vem eu quero te amostrar uma coisa. - ele me puxou para fora do quarto me levando a um salão de dança enorme com vários espelhos.
- por que me trouxe aqui?
- seu pai disse que você gosta de dançar e eu pensei que a gente poderia dançar.  - ele pegou minha mão para dançarmos e eu comecei a rir. - o que foi? - ele perguntou rindo junto comigo.
- meu pai esqueceu de mencionar que eu danço hip hop e não valsa. - eu estava rindo igual a uma retardada.
- eu te mato Scooter! - ele disse rindo da cena, que era vergonhosa, um simples mal entendido.
- tem algum CD ai? - eu perguntei ainda tentando recuperar o folego.
- esta ali. - ele apontou para onde estavam os CDs.
- vamos ver hum... My World...My World 2.0...My World Acoustic... ah um com o nome diferente My World The Collection...  - eu percebi que todos eram do Justin e tinham o mesmo nome. - ual! alguem precisa achar um novo nome para os albuns. - eu disse cantarolando.
- começa não rum! - ele fez uma cara engraçada.
- vamos lá me ensina a dançar essa. - eu coloquei Somebody To Love.
Começamos a dançar...Derrepente percebi que tinha alguém olhando a gente...

Um comentário: