sexta-feira, 25 de novembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 7

- e agora Justin? - eu perguntei
- o que?
- esse namoro falso como fica?
- eu vou resolver isso, espera ai. - ele saiu do quarto e uns minutos depois ele voltou. - quer namorar comigo? - ele tirou do bolso um anel lindo.

Capitulo 7


- ai meu Deus! serio Justin? - eu estava paralizada.
- eu não brincaria com uma coisa dessas. - ele fez carinho no meu rosto.
- claro que eu aceito. - eu abracei ele e em seguida dei um beijo nele.
Dormimos agarradinho, foi tão bom, ele é tão carinhoso como namorado de verdade aconteceram algumas coisas,mas é normal somos namorados agora.

No dia seguinte...

Desci para tomar café acompanhada de Justin.

- boas novas. - meu pai disse
- pode falar. - eu disse
- vocês não precisam mais namorar, agora Justin vai ter outra namorada de marketing. - ele sorriu
- o que? - eu e Justin falamos juntos.
- mas... - quando Justin ia falar algo meu o interrompeu.
- Justin essa é a Taylor Swift sua nova namorada de marketing. - Justin ficou todo animadinho que idiota eu sabia que ele não era o que dizia.
- obrigado de novo pai! - eu subi as escadas para o meu quarto meu unico refujo.
Não acredito que meu pai ta fazendo isso, ele não pode fazer isso comigo.
Eu estava esperando o Justin vim falar comigo,mas pra minha decepção ele não veio e horas passaram e eu acabei dormindo.
Acordei no fim da tarde  e percebi que não havia ninguem em casa, respirei fundo e liguei a televisão e estava passando a reportagem que eu não queria ver. Justin e Taylor o mais novo casal de hollywood que legal ¬¬.
Minha vontade era matar o Bieber, mas eu não iria fazer isso, apenas vou fingir que não me importo.Como ele pode fazer isso comigo?
Justin e meu pai chegaram em casa rindo, o que me deixou muito mais triste com o Justin.
- (seu nome) precisamos conversar.  - Justin disse serio
- eu não quero falar com você. - eu joguei o anel que ele me deu em cima dele e corri para meu quarto.
Não aguentei comecei a chorar e lembra meus melhores momentos com o Justin, eu realmente não vo aguentar ficar aqui nesse casa como o Justin. Já sei! vou voltar pro Brasil amanhã cedo, vai ser melhor pra mim e eu vou esquecer o Justin, pelo menos eu espero que sim.

No dia seguinte...

Minhas coisas ja estavam todas prontas para mim voltar para o Brasil e eu acordei bem cedinho para ir.
Todos ja estavam acordados quando desci o que complicou muito ,pois odeio despedidas.
- onde a senhorita vai com essas malas? - meu pai perguntou
- vou voltar pro Brasil. - eu estava indo para a porta quando fui interrompida por meu pai.
- você não vai não! - ele pegou meu braço
- me larga! eu vou se eu quiser você não manda em mim! você nunca se importou com o que eu faço por que se importa agora? - ele me largou e eu fui embora.

1 mes depois...

05 de outubro, 2011

Hoje o Justin vai vim pra ca, não tenho nada contra ele e já ate o esqueci, bom eu acho.
Vou ao show dele com meu namorado Dylan, estou animada sou uma grande fã hoje, é o mundo da voltas neh.
- amor, vamos logo a gente tem que pegar lugar na fila. - eu disse a Dylan.
- so vo pegar minha carteira. - ele pegou a carteira dele e fomos para o show.
 Foi bem legal e eu estava bem na frente, uma hora olhou diretamente pra mim e ficou paralizado e eu sorri pra ele e  ele continuou serio.

Um comentário:

  1. Continuaaa, sua IB tá perfeita d+, todas as suas IBs são incriveis!!
    aaah, e muiiito obrigada mesmo por indicar

    ResponderExcluir