segunda-feira, 7 de novembro de 2011

For The Love Of A Daughter capitulo 6

CAPITULO 6

- vim te ver, e te chamar para ir tomar um sorvete. 
- ela não vai! - Justin gritou indo para cima de Fred, mas Joe não deixou.
- desculpe Fred, mas não vai dar não. - eu estava envergonhada com o que estava acontecendo ali.
- você não disse que ele tinha te decepcionado? - Fred perguntou indignado.
- é, mas conversamos e agora está tudo bem. - eu dei um sorriso forçado.
- tudo bem... qualquer coisa me procura ta. - ele deu um sorriso envergonhado.
- procuro sim. - eu abri a porta para ele sair e ele se foi.
-  você ficou com ele enquanto tinha um mal entendido com a gente?- Justin perguntou com raiva.
- não... nada a ver ele é só um amigo. 
- acho bom, você é minha garota agora. - ele me abraçou
- hum... que casal mais fofo. - Demi sorriu
- depois da gente. - Joe chegou e abraçou Demi por trás.
- você não pode roubar nosso lugar assim. - Justin brincou
- já roubei! - Joe bateu na cabeça de Justin e em seguida subiu com a Demi.
- o que vamos fazer agora? - eu perguntei
- vocês vão sair da minha casa! - disse meu pai surgindo do nada.
- você ainda está aqui?! - eu não acredito que ele não se manca que cara chato!
- saia! - ele disse
- não saio não! aqui tambem é minha casa! - eu disse malcriada
- mas eu estou mandando você sair. - ele me empurrou e me jogando no chão.
- deixa ela em paz! - Justin deu um soco nele.
- quem você pensa que é pirralho?! - ele  bateu em Justin
-  parem com isso! - Demi chegou colocando ordem - eu to cansada de você pai! como pode ser assim?! como pode colocar a mão naquilo que você jurou amar?! eu te odeio! - Demi não conseguia parar de chorar e saiu correndo e eu fui atrás dela.
- Demi espera! 
- como ele pode?! eu o amava, eu pensava que ele era o melhor pai do mundo. - ela parou no meio da rua.
- calma, eu sei que é dificil, mas lembre-se eu vou sempre está aqui com você. Eu sou sua irmãzinha. - eu limpei as lagrimas do rosto dela e em seguida dei um abraço nela.
- obrigada! você é a melhor! - ela conseguiu dar um sorriso.
 - eu sei! - eu disse convencida.
- nossa! deixamos os meninos sozinhos com aquele louco. - ela saiu correndo até em casa e eu fui logo atrás.
chegando lá vi Justin caido e desacordado no chão. Joe estava deitado no sofá e parecia ferido.
- o que aconteceu? - Demi perguntou assustada
- Justin?! - eu corri até ele, eu não estava entendendo nada.
- onde ele esta? - Demi perguntou se referindo ao meu pai.
- ele saiu...ele deu um soco no Justin e em mim. - disse Joe com cara de dor.
- Justin?! acorda meu amor! eu estou aqui vai ficar tudo bem. - eu coloquei a cabeça dele no meu colo.
- ai! minha cabeça está doendo. - Justin resmungou
- vamos subir meu amor, vo cuidar de você. - eu o ajudeu a levantar.
Levei Justin até meu quarto e o deitei na cama.
- deita aqui comigo. - ele disse
- agora não Justin, tenho que cuidar  desse corte no seu rosto. - eu falava e procurava a caixa de primeiros socorros ao mesmo tempo.
- deixa isso pra lá, por favor, deita aqui comigo,só preciso de você.
- tudo bem... - eu deitei ao lado dele e ele me abraçou
- promete que nunca vai me deixar ?
- prometo... - eu estava insegura, eu o amava,mas algo me dizia que não iriamos ficar juntos muito tempo e aquilo era triste pra mim.

2 comentários:

  1. não a gente tem que ficar junto a gente nasceu um pro outro kkkkk eu nao vou ficar triste pq ele vai ficar comigo pra sempre kkkk

    ResponderExcluir
  2. AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥AMEI♥ POSTA LOGO????????

    ResponderExcluir