terça-feira, 8 de novembro de 2011

For The Love Of A Daughter Capitulo 7

CAPITULO 6

- eu te amo. - ele me abraçou,mas forte e aquilo me deu uma vontade enorme de chorar,mas eu não podia.
- tambem te amo. - minha voz saiu tremula e lagrimas começaram a cair do meu rosto,mas a minha sorte foi que Justin não percebeu.

No dia seguinte...

eu estava dormindo quando a campainha tocou e eu desci para atender.
- mãe?! - eu corri para abraça -la
- filha, vim buscar vocês... mesmo que não queiram vocês vão. - ela parecia falar serio.
- mas mãe eu to...- ela me interrompeu
- mas nada! vocês vão. 
- amor, quem é essa? - Justin apareceu na escada
- essa é minha mãe.
- e ele arrumou o cabelo e a roupa e terminou de descer as escadas. - prazer senhora! meu nome é Justin! - ele sorriu estendendo a mão.
- oi! Justin! prazer! meu nome é (nome da sua mãe). - ela sorriu cumprimentando Justin - cadê a Demi? - ela perguntou olhando em volta.
- deve está dormindo com o Joe. - eu respondi
- nossa, essa casa virou bagunça depois que eu sair, por isso é melhor vocês irem para o Brasil comigo. 
- Brasil?! - eu, Justin e Demi que surgiu da escada falamos juntos.
- você não pode me separar do Joe! - Demi correu até perto dela.
- eu não vou deixar o Justin! - eu abracei o Justin
- nada que vocês falem vai me fazer mudar de ideia. - ela disse brava
- como pode falar isso com a gente? - Demi estava quase chorando.
- desculpe filha,mas preciso manter minha decisão para o bem de vocês. arrumem suas coisas... - ela abaixou a cabeça,parecia que ela não queria nos fazer sofrer, mas ela precisava fazer aquilo por nós.
Subi para arrumar minha coisa e Justin me acompanhou. Chegando no quarto...
- vou sentir muito sua falta! - eu o abracei e comecei a chorar
- eu vo te esperar! sempre! - ele disse me abraçando forte
 - eu te amo... - eu o beijei.

4 anos depois...

Bom, hoje eu estou aqui fazendo um teste para uma gravadora, Demi casou com Joe para poder viver com ele, e eu só via o Justin pela TV  ele conseguiu realizar o sonho dele e esta fazendo muito sucesso aqui no Brasil e no mundo todo e estava namorando a minha Diva Selena Gomez. Eu sempre quis seguir esse caminho,e hoje estou aqui, tentando realizar meu sonho.
- proximo...- o cara chamou e era eu
- oi! meu nome é (seu nome) e eu tenho 18 anos. - eu estava nervosa, pois sabia que aquela era minha grande chance.
cantei para eles minha musica favorita. "I Believe I Can Fly" e logo vi aplausos de pé.
- é ela! tem que ser ela! ela é o que estavamos procurando! contratada! - o cara meio maluco com uma boina na cabeça falou e eu não conseguia parar de sorrir a ficha não tinha caido.
Finalmente consegui realizar meu sonho, eu estava realmente feliz com aquilo.
 - cheguei em casa e todos me deram os parabens eu iria gravar um cd.
1 ano depois...


Eu estava realmente feliz, acabei de gravar meu cd e estou muito famosa. Fui chamada para morar em Los Angeles,e é claro que aceitei. Amei ficar esses 5 anos no Brasil,mas eu estava morrendo de saudades do inglês da cultura americana e tudo mais.
meu voô para Los Angeles foi chamado e eu entrei no avião.
logo que sentei vi ele com a namorada e eu iria sentar ao lado deles, não acredito nisso, isso seria ruim de mais.
- (seu nome)? - ele disse espantado em me ver ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário