sexta-feira, 4 de novembro de 2011

For The Love Of A Daughter capitulo 3

Capitulo 3


- Demi fica fora disso! - meu pai falou para Demi ainda me segurando.
- larga ela agora! - Demi disse em lagrimas - como pode?! eu te defendi todos esse anos! como pode fazer isso comigo?!
- filha eu... - ele tentou se explicar,mas Demi não deixou.
- cala a boca! minha vez de falar! (seu nome)! sobe com esse garoto depois nós nos falamos não sai do quarto até eu mandar! -Demi ainda olhava para meu pai o olhar dela era d desgosto ela parecia realmente decepcionada.
- tudo bem... vem Justin. - eu o acompanhei até o quarto.

No quarto...

eu estava com uma vontade enorme de chorar, afinal, meu pai tinha me feito passar vergonha na frente de um garoto super legal e ele nunca mais vai querer me ve.
- entendo se nunca mais quiser me ver. - eu abaixei a cabeça
-  o que foi aquilo? quem esse homem pensa que é? - ele perguntou assustado.
- por isso que ela foi embora! - eu comecei a chorar, como eu queria poder mudar aquilo tudo.
- ela? ela quem? - ele perguntou confuso
- minha mãe.
- não fica assim... - ele me abraçou.
eu estava morrendo de vergonha do meu pai, eu não aguentava mais ele na minha vida. O que eu mais queria era seguir minha carreira de cantora e viver minha vida muito longe dele, apenas eu e a Demi. Tadinha da Demi ficou tão decepcionada ao ver o pai que ela tanto ama fazer aquela cena na sala.
Logo Demi bate na porta interropendo meus pensamentos...
- entra! - eu disse
- eu falei com ele... - ela sentou na cama, e dava pra ver nos olhos dela que ela não estava bem.
- bom, acho que você vai querer ir agora não? - eu perguntei para Justin
- você quer que eu vá? - ele perguntou
- não... - eu fiz sinal que não com a cabeça, eu realmente gostava da companhia dele.
- então eu fico. - ele me deu um beijinho na testa e um abraço.
- dorme aqui?- eu perguntei
- durmo. 
- que legal!obrigada! - eu o abracei forte
- então menino qual é o seu nome? - Demi olhou séria pra ele o olhando dos pés a cabeça.
- Justin. prazer! -ele começou a ficar assustado
- você é namorado da (seu apelido) - ela perguntou com cara de mal.
- não! para com isso! - eu disse para Demi que já estava deixando o garoto assustado.
- para (seu nome) deixa ele responder! - Demi permanecia séria.
- na verdade não... - ele respondeu
 - você é maluco? - Demi perguntou
- quando o conheci ele tava falando sozinho. - eu respondi por ele.
- bem vindo a familia! - Demi sorriu e o comprimentou.
- Demi! liga para o Joe pra ele vim aqui, mas fica la em baixo esperando ele para o papai não ver. - eu comecei a dar pulinhos em cima dela.
- vo ligar pra ele agora!  - Demi parecia animada com a ideia ela pegou o celular e ligou para Joe.
- Justin, você não vai avisar a ninguem que está aqui não? - eu perguntei
- eu moro sozinho aqui em Atlanta, minha mãe mora no Canadá. - ele respondeu mexendo nas minha fotos que estavam no criado mudo.
- ata! - eu prestava atenção em cada movimento dele e ria disfarçadamente.
- liguei pra ele! ele ta vindo! to indo lá no portão esperar ele. - Demi saiu do quarto correndo me deixando sozinha com Justin.
- então... - eu disse
- então... - ele disse
- a noite ta bonita não? - não tinha nada pra falar e eu soltei essa que idiota eu sou.
- é... - ele riu
- essa foi péssima não? - eu perguntei
- só um pouquinho. - ele deu um sorriso doce.
- o lance com seu pai...foi sempre assim? - ele perguntou
- piorou depois que minha avó, a mãe dele morreu. Ele começou a beber muito e bater na minha mãe, a Demi nunca apanhou dele, ela nunca soube quem ele realmente era até hoje, e eu tambem não sabia até alguns dias atrás quando o vi batendo na minha mãe.
- hum... deve ser dificil. - ele sentou na cama ao meu lado.
- esquece isso... - eu dei um sorriso forçado.
- eu vou realizar meu sonho e prometo que te ajudo a sair daqui! vou fazer com que você realize o seu tambem. - ele parecia uma criança de 5 anos,mas era tão fofo.
- obrigada! - eu ri.
apesar de tudo eu acreditava muito no que ele dizia, ele era uma pessoa legal e divertida.
 - você acredita em mim não acredita? - ele perguntou
- claro que acredito!
- obrigada! - ele me abraçou
- me beija? - eu perguntei e ele não respondeu nada apenas me beijou. Logo fomos interrompidos por Joe e Demi que bateram na porta.
- voltei! sentiram minha falta? - Demi perguntou
- poderia ter demorado mais! oi Joe! - eu sorri  para Joe
- oi pequena! quem é esse? - Joe perguntou mexendo no cabelo de Justin.
- prazer meu nome é Justin! - Justin saiu de perto de Joe arrumando o cabelo.
- prazer! - Joe respondeu
- vamos fazer o que agora? - Demi perguntou
- não sei você, mas eu vo dormir. - eu deitei na cama. Vem Justin! - eu o chamei
- na mesma cama? - ele perguntou apontando pra cama.
- ué! algum problema tem medo de mulher? vo te morder não lindo pode vim. - todos começaram a rir a cara dele estava muito engraçada.
- tu... tudo bem... - ele deitou ao meu lado.
- então eu e o Joe vamos indo para meu quarto. boa noite para vocês e juizo! -  Demi mando beijo pra gente e saiu do quarto com Joe.

No dia seguinte...

2 comentários:

  1. ai esta d+ continua......

    ResponderExcluir
  2. nossa quanto tempo não entro no blog :[
    consegui ler todas as ibs que eu nao tinha lido eu amei
    e estou amndo essa *-*
    continuaaa

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir