domingo, 27 de novembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 9

- que droga! mas eu tentei neh.
- own! - ele me abraçou
- para! como vamos contar para meu pai? ele vai te matar! - eu disse tentando assustar Justin.
- você tem razão. - ele se paroximou pra me beijar,mas eu sai.
- o que foi? - ele perguntou

Capitulo 9


- você achou que só por causa desse filho vamos voltar?
- como assim? - ele perguntou
- você me magoo muito Justin, eu não posso fingi que esqueci tudo assim de um dia pro outro.
- eu sei, mas saiba que eu te amo e quero você ao meu lado quando esse filho nascer.
- é isso infelizmente eu não posso te negar, mas e suas fãs? - eu perguntei
- elas vão ter que aceitar as minha beliebers eu tenho certeza que vão ver que eu estou feliz. - ele sorriu
- assim espero...
- sera que é menino ou menina? - ele perguntou sorrindo
-  o que? - eu tava boiando
- o nosso filho.
- ata ah sei la Justin. - eu aparentava não ligar,mas eu estava preocupada sim.
- nossa! a sua animação é contagiante. - ele disse em tom ironico.
- você quer o que Justin? eu tenho 18 anos e ja estou gravida! isso não é tão facil.
- ei! eu estou aqui com você. - ele disse olhando em meus olhos.
- sempre? - eu perguntei
- sempre. - ele sorriu
- que bom porque eu to com desejo de comer paçoca. - eu brinquei
- serio? - ele fez cara de nojo
- serio vai la logo. - tadinho o pobrezinho foi, ainda bem que estamos no Brasil e tem paçoca em cada esquina.

1 hora depois...

- voltei! ta aqui. - Justin disse
- nossa demorou tanto que perdi ate a vontade.
- claro, quase ninguem fala ingles por aqui e assim ficou dificil neh.- ele parecia ofegante.
- e as fãs? não encontrou com elas no caminho não? - eu provoquei
- essa você não merece nem resposta.
- obrigado Justin eu tambem te amo.
- eu sei disso. - ele riu
- começa não!
- você que começou.
- a gente parece duas crianças como a gente vai cuidar de outra? - eu estava preocupada com isso.
- a gente aprende.
- é facil você falar nunca vai ta presente é sempre shows, entrevistas e bla bla bla.
- tambem não é assim. - ele parecia indignado
- eu vou pra casa, eu estou morrendo de sono. - eu tentei mudar de assunto.
- não mesmo! você vai voltar pra Atlanta comigo. - ele disse
- vai sonhando. - eu dei uma risada sarcastica.
- por favor, eu quero acompanhar tudo. - ele fez biquinho
- ta Justin eu vou!
- eeeeh! - ele riu e eu rir tambem.

2 comentários:

  1. Essa #ib ta tao Perfeita :( nao quero q ela acabe tao rapido :( nao da pra vc fazer essa um pouco maior bem pouquinho ?? Estou amando de vdd sua #ib :*

    ResponderExcluir