quarta-feira, 23 de novembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 6

- Justin acorda! isso aqui é um namoro falso e eu nunca namoraria um garoto famoso, a unica coisa que eu quero é ter minha vida normal. - eu estava totalmente revoltada e acabei dizendo coisas que não devia e acho que magoei os sentimentos do Justin.
- tudo bem...eu vou te deixar sozinha... - eu sabia que ele tinha ficado triste com o que eu disse,mas resolvi deixa-lo ir.


No dia seguinte...

Capitulo 6

Acordei e fiz minha higiene pessoal.Desci para tomar café e percebi que já estavam todos acordados.
- bom dia. - eu falei e todos me responderam menos Justin, ele estava triste comigo e eu entendo,mas eu não posso pedir desculpas e iludir ele, eu não posso trocar minha vida normal pra namorar com ele de verdade.
Passei direto e fui para a cozinha tomar café e meu pai estava lá sentado tomando café e lendo jornal.
Sentei junto dele a mesa e comecei a comer sem trocar uma unica palavra com ele, eu estava irritada e ele nem ligava pra mim.
- Scooter eu vou sair de carro... - Justin avisou a meu pai que ia sair.
- leva a (seu nome) vocês estão namorando lembra? - ele deu as chaves do carro a Justin e eu acompanhei Justin com uma cara feia e o pior é que teriamos que fingir esta felizes para os flashs.
Entrei no carro de Justin e partimos para um algum lugar que eu não sabia ao certo.
- onde estamos indo? - eu perguntei
- vai saber quando chegar. - ele disse totalmente frio e serio.
- tudo bem... - eu abaixei a cabeça, era ruim ficar sem falar com Justin,mas era melhor assim pelo menos não me apaixonaria ainda mais por ele... eu acho.
Chegamos em um restaurante que por sinal estava cheio, Kenny estava no carro de trás seguindo a gente a todo o tempo.
Entramos no restaurante de mãos dadas e serios, sentamos em uma mesa e pedimos a comida.
- se não esta feliz pelo menos finge. -Justin disse sorrindo para todos os lados.
- eu estou tentando. 
- vem cá não vou deixar você estragar minha carreira. - ele me puxou e me beijou, foi um beijo falso e não tinha sentimento e como ele mesmo disse ele fez isso para não estragar a "CARREIRA"dele.
Logo depois do beijo ele me sentou em seu colo sorrindo e eu era obrigada a sorrir tambem, estava ficando cada vez mais forçado aquilo tudo e era ruim ter que beijar alguem que você esta brigada.
- podemos ir pra casa agora? - eu perguntei
- vamos. - ele saiu na frente e eu o segui ate o carro.
Em casa...
- e ai como foi o jantar romantico de vocês? - meu pai perguntou, como sempre o bobo da corte ¬¬
- como sabe que fomos jantar? - eu perguntei
- minha filha eu sou o Justin Bieber. - Justin disse me deixando irritada.
- em primeiro lugar eu não sou sua filha, e para de achar que você é o centro do universo porque você não è! - eu corri para meu quarto e deitei na cama, eu precisava descansar um pouco.
~toc toc~ - bateram na porta, como eu não previ isso antes neh ¬¬
- Justin vai embora! - eu gritei
- sou eu. - era meu pai - posso entrar? - ele perguntou e eu dei de ombros.
- o que quer falar? - eu perguntei fria
- sobre você, eu estava com saudades. - ele sorriu
- serio? - eu perguntei
- claro você é minha garotinha,eu te amo. - ele me abraçou e aquele foi abraço que eu estava esperando.
- eu te amo tambem pai. - eu estava realmente feliz.
- tambem quero um abraço. - Justin apareceu na porta fazendo biquinho.
- vem -  meu pai o chamou e todos nós nos abraçamos.
- Scooter... sera eu posso conversa com a (seu nome) a sós. - Justin perguntou
- claro, eu vo na cozinha, mas posso aparecer a qualquer momento como um ninja roxo. - eu e Justin rimos e ele saiu.
- o que quer falar comigo? - eu perguntei fria
- eu so queria te pedir desculpas... eu sei que... - eu o interrompi com um beijo.
- eu to ficando pra tras. - ele riu
- am? - eu não entendi
- você sempre toma a iniciativa de me beijar e minha reputação como fica? - ele brincou
- é que você pensa muito. - eu ri
- aé? - ele perguntou e logo depois me deu outro beijo, que foi muito bom por sinal.
- e agora Justin? - eu perguntei
- o que?
- esse namoro falso como fica?
- eu vou resolver isso, espera ai. - ele saiu do quarto e uns minutos depois ele voltou. - quer namorar comigo? - ele tirou do bolso um anel lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário