segunda-feira, 14 de novembro de 2011

For The Love Of A Daughter capitulo 11

CAPITULO 11

Demi e Joe quase se engolindo na cozinha...
- sabia que nessa casa existem os tão famosos quartos de hospede?! - disse Justin
 - ai meu Deus!Deculpe maninha! que vergonha. - Demi disse com o cabelo todo bagunçado
- que nada foi engraçado! - eu ri
 - é que eu vim comer alguma coisa e Joe veio de surpresa e começou a me agarrar. - Demi disse envergonhada
- agora a culpa é minha! - Joe olhou para Demi indignado
- parem com isso e vão dormir se tiver que se agarrar se agarrem no quarto! - disse Justin voltando a subir - vem amor, vamos dormir! - ele pegou minha mão e voltamos para o quarto
No quarto...
- agora não estou mais com sono. - eu resmunguei
- nem eu... a gente pode namorar um pouquinho e recuperar o tempo perdido. - Justin estava com cara de safado
- nem vem Justin, hoje não! tenho que acordar cedo amanhã.
- já pensou merda a garota! não é isso que você esta pensando maldosa! to falando de beijo e não daquilo. - ele riu
- então,ai pode. - eu beijei Justin
Ficamos nos beijando a noite toda, acabou rolando coisas a mais. Fazer o que não né? mas isso não vem ao caso.

No dia seguinte...

Acordei as 5:00 da manhã.

- amor , estou indo ensaiar. - eu avisei para Justin
- ta vai lá. boa sorte linda! te amo. - ele sorriu e voltou a dormir.
Fui ensaiar, essa vida é tão corrida,mas eu amo isso e até hoje não caiu a ficha de que estou realizando meu sonho. Meus fãs são tão maravilhosos e tão carinhosos , me defendem daqueles que me julgam são tão fofos os amo tanto.
Não consigui parar de pensar no Justin, eu realmente o amava muito.
 Logo meu celular toca no meio do ensaio.
- alô! - eu disse
- mana não quero te preocupar,mas o Justin está no hospital. - Demi disse nervosa
-  oque?! como assim? o que aconteceu. - eu perguntei entrando em desespero.
- te explico quando você chegar aqui o endereço é ******* vem logo, ele precisa de você. - Demi desligou o celular
 Eu fiquei desesperada com a noticia, peguei o carro e corrir o mais rapido que pude para o hospital, eu estava assustada e com medo.

No hospital...

2 comentários:

  1. estou amando a sua ib por favor continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc continuaaa
    estou amando muito *-*
    fiquei muito triste por estarem copiando vcs
    mas eu gosto muito desse site e sempre entrarem aqui pq vcs sempre respondem a gente e sempre criam coisas novas para o blog como o recado em vídeo estao eu amo vcs *-*
    bjs

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir