sexta-feira, 11 de novembro de 2011

For The Love Of A Daughter Capitulo 9

 Capitulo 9

Eu sabia exatamente que musica iria cantar naquela noite e iria ser especialmente para ele...Todos os meus fãs e todos os convidados iriam saber quem ele realmente era.
 Muitos cantores cantaram antes de mim... Mas logo chegou minha vez e eu estava mais preparada do que nunca. Iriam me conhecer hoje, iriam saber quem realmente sou e que não sou fraca apesar de tudo que passei na vida.
Comecei a cantar... "For The Love Of A Daughter" e logo no meio da musica vi o sorriso dele se desfazendo.Eu cantava diretamente para ele e todos olhavam pra ele. A cena foi deploravel,mas necessaria. Logo no fim da musica vi ele saindo e as pessoas o vaiavam eu estava com pena dele naquela hora.
Terminei o show todos me aplaudiram e eu voltei para o camarim e lá estava Selena e Justin.
- nossa que musica linda. - Selena veio me abraçar
 - eu não sabia que tinha esse relacionamento com seu pai. - Justin disse na maior cara de pau, não acredito ele sabe melhor que ninguém sobre minha vida.
- até quando pretende mentir para a Selena?! ela merece saber! você finge que não me conhece, mas me conhece melhor que muitos! deixa de ser covarde e diga a ela verdade idiota! - eu sai correndo, sei que fiz errado, mas disse tudo que sentia naquele momento.Estava tudo no meu coração,não sei da onde tirei tanto odio do Justin,mas mentir para ela foi a gota d'agua.
Logo vejo Justin se aproximando...
- o que você fez?! Selena terminou comigo por sua causa!Tive que contar toda a verdade e ela disse que eu mentir pra ela! obrigada! - ele estava furioso.
- Minha causa?! Você que não é homem suficiente para dizer a verdade e a culpa é minha?! Nem sei mais quem é você. 
- Eu continuo o mesmo! você não me conhece! - ele começou a alterar a voz.
- se eu que fui sua namorada não te conheço quem conhece não é?! - quando eu falei isso ele ficou quietinho.
- por que está com tanta raiva?! - ele perguntou
- veja! - eu peguei meu iphone e amostrei a foto dele amostrando o dedo. - Agora me diga... Quem é esse Justin? não queria ter o conhecido, me arrependo de ter visto você naquela praça! por que eu fiz a burrice de te conhecer!!? - eu comecei a chorar
- se arrepende tanto assim? - ele abaixou a cabeça - Tentei te esquecer, porque você me prometeu que nunca iria me deixar. - ele continuou abaixando o tom de voz.
- você prometeu que iria me esperar! 
- eu não tive escolha ta! - ele disse
- não teve escolha?! Sua vida suas escolhas! - eu ia saindo quando fui interrompida.
- não espera! - ele puxou meu braço.
- me larga! - eu disse tentando sair
- não posso te deixar ir outra vez. - ele me aproximou de seu corpo e me beijou.
- por que fez isso? - eu perguntei confusa - para de me usar! 
- eu sempre te amei, nunca te usaria... 
- Como posso acreditar em você, depois de tudo o que vi. - eu perguntei
- apenas acredite que eu te amo, que nunca te esqueci, e que mesmo você estando longe meu coração nunca deixou você ir. Você nunca saiu daqui. - ele colocou a mão no peito.
- eu... - eu abaixei a cabeça
- para com isso, sei que ai dentro ainda sente algo por mim ou o que passamos foi só um romance de criança? Tenho certeza que não... Me perdoa? - ele começou a chorar.
- não chora por favor... - eu o abracei
- eu preciso de você comigo,não aguento mais viver sem te ter, por favor volta pra mim.  
- eu te amo tanto Justin... - eu o abracei mais forte
- então você me perdoa? - ele perguntou
- ... claro que sim. - eu sorrir
Ele começou a me beijar feito louco e me abraçar como se não me visse a anos, o que realmente era verdade, não nos viamos a 5 anos.
- Preciso entrar no palco agora. - ele disse
- Boa Sorte! Eu vou falar com a Selena. - eu abaixei a cabeça
- Boa Sorte tambem... - ele parecia desanimado com minha ideia.
Logo Justin foi chamado ao palco e eu fui procurar a Selena.
- Selena? - eu a chamei, que por acaso estava de costas sentada na calçada.
- o que quer? - ela perguntou fria
- Desculpe por tudo, você é uma pessoa muito legal não queria que você ficasse magoada.
- não estou... - ela sorriu
- am? como assim? - eu estava confusa
- Eu gostava do Justin, mas eram mais amizade do que namoro, quase não tinhamos tempo para nós e ele estava sempre em turne.Eu já estava pensando em terminar só que estava sem coragem. - ela disse me surpreendendo.
- pode me dar um abraço? - eu perguntei sorrindo
- claro! - ela sorriu e me abraçou
- pode deixar! vou te apresentar uns gatinho, mas nada serio. - eu brinquei
- eu vou cobrar em! - ela riu - e você e o Justin?Sei que ainda se gostam da pra ver nos seus olhos e nos deles. 
- estamos juntos outra vez. - eu disse com medo da reação de Selena
- é estranho, minha nova amiga com meu ex,mas estou feliz por vocês. - ela sorriu
- acho melhor irmos pra dentro antes que pensem que somos divas que não ligam pra nada e só querem fama e dinheiro. - eu brinquei
- tem razão! vamos logo. - ela e eu corremos com aqueles vestidos enormes e aqueles saltos.
La dentro...






  

Um comentário: