domingo, 20 de novembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 3

- tem algum CD ai? - eu perguntei
- esta ali. - ele apontou para onde estavam os CDs.
- vamos ver hum... My World...My World 2.0...My World Acoustic... ah um com o nome diferente My World The Collection...  - eu percebi que todos eram do Justin e tinham o mesmo nome. - ual! alguem precisa achar um novo nome para os albuns. - eu disse cantarolando.
- começa não rum! - ele fez uma cara engraçada.
- vamos lá me ensina a dançar essa. - eu coloquei Somebody To Love.
Começamos a dançar...Derrepente percebi que tinha alguém olhando a gente...

Capitulo 3


- oi crianças. - era meu pai e chamando a gente de criança ainda por cima.
- pai, eu não sou mais criança já até posso votar, pelo menos no Brasil. - eu brinquei
- e eu posso dirigir! - Justin olhou pra mim como se tivesse dizendo "dirigir é melhor que vota".
- to vendo que se entenderam.  - ele sorriu
- é só hoje neh Justin? amanhã a gente volta ao normal. - eu fiz um toque com Justin.
- sei...- ele riu saindo em seguida.
Começamos a dançar feito loucos e ele acabou me ensinando passos novos,eu ajudei claro! 
- to com fome.  - Justin disse
- eu tambem...
- vamos ir a alguma pizzaria? - ele disse com um sorriso como se a ideia dele fosse genial, mas eu acho que ele esqueceu que é o Justin Bieber.
- é vamos! claro! quer morrer soterrado?! - eu perguntei
- nossa! calma o Kenny vai com a gente.
- pode ir ate o Papa suas fãs vão esta la do mesmo jeito.
- deixa de ser fresca vamos logo! - ele me puxou
Chegamos na sala Kenny e meu pai estavam assistindo o jogo.
- vai vai aeeeeeeeeeeee! - Kenny e meu pai gritaram ,porque o time tinha marcado um gol.
- Kenny, pode nos levar a pizzaria? - Justin perguntou
- não... - ele disse serio e Justin olhou pra ele com uma cara engraçada.- to brincando vamos!  - Kenny riu pegando as chaves do carro.


Na pizzaria...

 Parecia até que eles sabiam que Justin e eu iamos pra lá Deus me livre esses paparazzis são muito chatos.
- Justin!Justin, essa é sua namorada? - um dos paparazzis perguntou, eu comecei a rir.
- claro po! - ele respondeu entrando na pizzaria rindo.
- você bebeu? - eu perguntei
- so refrigerante...
- vou ser assassinado pro culpa sua...
- fica assim não "namorada" - ele parecia se divertir com aquilo, mas até que era engraçado, tem só um problema, meu pai vai matar a gente por menti e depois ele que vai ter que resolver o mal entendido.


Em casa...


- namorados? você são loucos! - meu pai começou a brigar com a gente. - mas até que são seria uma má ideia.
- eu e o Justin? - eu perguntei rindo e Justin riu tambem, tipo nada a ver.
- um namoro de marketing, isso renderia muito... o casal do ano! - ele começou a se iludir, meu pai ta louco se ele pensa que eu vou namorar com o Justin, nem de verdade nem de mentira!
- você quer me usar pra ganhar grana? - eu perguntei indignada - que belo pai você é. - eu subi as escadas decepcionada com ele e Justin foi atrás de mim.
 No meu quarto...
- por que você não quer ser minha namorada falsa?somos amigos agora e vai ser divertido é tudo uma mentira,a gente so vai ter que namorar na frente das cameras. -Justin tentou fazer minha cabeça, eu pensei que talvez seria legal.
- ta bom "namorado"! - eu sorri pra ele,dando um abraço logo em seguida.O Justin era o unico naquela casa capaz de fazer minha cabeça.
 Fomos contar para meu pai e ele adorou a novidade...

No dia seguinte... 


Acordei e fiz minha higiene, desci para tomar o café e ninguem tinha acordado ainda,resolvi acordar Justin pra me fazer companhia.
Fui até o quarto dele e ele estava la dormindo igual a um anjinho muito fofo.
- Bieber! acorda! - eu falei baixinho.
- não mãe! deixa eu dormi mais 5 minutinhos.  - ele disse ainda com os olhos fechados.
- não é sua mãe seu idiota! - eu deu maior tapão nele tadinho.
-am o que? (seu nome)? o que faz no meu quarto?
- vamos descer pra tomar café eu to lá sozinha. - eu fiz biquinho
- ah não! vem deita aqui e dorme mais! - ele me puxou me fazendo deitar na cama.
- nossa sua cama é otima. - eu sorri
- é, agora dorme. - cada um virou pra um lado e dormimos.

1 hora depois...

~toc toc~ - alguém bateu na porta.
- o que significa isso? - meu pai perguntou, e eu e Justin começamos a rir. - vocês não... - ele ja ia falar besteira.
- claro que não neh pai! a gente so tava dormindo.
- acho bom! agora vão descer pra tomar café. - ele saiu do quarto e eu e Justin caimos na risada.
- vamos logo antes que ele pense que a gente ta fazendo um filho aqui. - Justin brincou.


Na cozinha...


Chegamos lá e todos estavam olhando pra gente como se tivessemos feito algo de errado.
- tem certeza que vocês não...  - meu pai perguntou de novo.
- é pai! fiquei dando a noite inteira! que raiva você não acredita em mim! - eu estava com muita raiva.
- calma filha, eu acredito e confio em você só não confio nele. - ele apontou pra Justin que estava la amarradão comendo o cereal dele.
- oi? - ele disse sem entender nada.





Um comentário: