quinta-feira, 3 de novembro de 2011

For The Love Of A Daughter capitulo 2

Capitulo 2
 Acordei e fui fazer minha higiene pessoal, coloquei uma roupa confortável e desci para tomar café.
Chegando lá em baixo vi que meu pai ainda não havia chegado,mas eu não estava nem ai. Sentei a mesa sozinha e comecei a comer.

- ué cadê o papai? – Demi chegou na cozinha e se juntou a mim para tomar café.

- bom dia pra você também. - eu revirei os olhos

- desculpa! bom dia!- ela riu

- eu não sei por onde ele anda e nem quero saber.

- para de tratar ele assim! - ela se levantou colocando seu peso em cima da mesa, pensei que ela iria me bater naquela hora, mas ela respirou fundo e voltou a sentar.

-  ele deve está vagabundando ai na rua, é isso que ele faz! - sei que não deveria ter continuado a briga,mas eu precisava falar aquilo.

- para com isso! Por que você faz isso com ele? – ela gritou comigo, eu não conseguir ficar quieta, ela não tem o direito de gritar comigo mesmo sendo minha irmã mais velha.

- porque é assim que ele trata todo mundo! – eu alterei minha voz.

 - ele nunca faria isso! - ela falou com a voz baixa, percebi que ela aparentava ter dúvida do que dizia.

 - não na sua frente! Mas quer saber! Não vou ficar discutindo com você! Veja como quiser. – eu me retirei e fui para meu quarto.

  No meu quarto...

Deitei na minha cama e fui escrever uma musica.

Skyscraper
Skies are crying
I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending, like we never had a chance
Do you have to, make me feel like there is nothing left of me?

[Chorus]
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
As the smoke clears
I awaken, and untangle you from me
Would it make you, feel better to watch me while I bleed?
All my windows, still are broken
But I'm standing on my feet
[Chorus]
You can take everything I have
You can break everything I am

Like i'm made of glass
Like i'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah
Go run, run, run
Yeah it's a long way down
But I am closer to the clouds up here
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper, Oh
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Eu gosto realmente de cantar, minha musicas são como um diário pra mim.
Acabei pegando no sono e quando vi já esta 17:00 horas corri para tomar banho.
Tomei banho coloquei uma roupa confortável e fui para a pracinha esperar Justin.
 Chegando lá Justin estava sentado no mesmo banquinho.
- oi! - eu cheguei dizendo, e parece que eu o assustei.
- oi! você quer me matar?! – ele colocou a mão no peito
- para de drama e vamos logo! – eu o puxei pelo braço
Chegamos lá e era enorme tinha um palco com um piano e ao lado um violão.
- também quero te ouvir cantar – eu sorri
- mas você primeiro! – ele sentou na cadeira e olhou pra minha cara.
- ta bom! – eu comecei a cantar “Believe in me”
- legal! – ele bateu palmas – de quem é essa musica?nunca ouvi – ele perguntou
- eu que fiz. – eu disse envergonhada, não sabia se ele tinha gostado.
- muito bonita.  - ele rodou o piano, na real ele estava parecendo um lezado fazendo aquilo.
  - agora é sua vez!  - eu tirei a atenção dele para o que ele tava fazendo, ele parecia no mundo da lua.
- am? a ta! tudo bem. – ele começo a cantar “Down To Earth”
- muito linda essa musica e sua voz também! Você que fez? – eu perguntei
- sim, gostou? – ele perguntou
- amei! – eu sorri, a musica er realmente linda e tinha um sentimento inesplicavel.

- vem comigo. – ele pegou a minha mão fazendo com que eu o acompanhasse.
- pra onde você ta me levando? – eu perguntei
- você vai ver. - ele deu um sorriso sapeca.

Ele me levou até o piano.

- toca. – ele colocou minha mão e colocou sobre as teclas.
- sério? – eu perguntei
- é! – ele riu
Eu comecei a tocar uma musica suave e quando eu terminei olhei para Justin e ele sorriu para mim.
- fecha os olhos. – ele disse baixinho
- tudo bem. – eu fechei os olhos
Logo pude sentir os lábios do Justin nos meus, sei que era cedo de mais, afinal, não nos conhecíamos direito mesmo assim correspondi o beijo.
No final do beijo ele tirou uma mecha do meu cabelo da frente dos meus olhos e colocou atrás de minha orelha.
Eu só conseguia sorrir e ele também , estávamos sem palavras.
- Justin, são que horas? – eu perguntei, mudando totalmente de assunto,mas eu realmente precisava saber da hora.
- vão dar 22:00 horas por que? – ele perguntou
- eu tenho que ir! Está tarde e o caminho é longo e deserto! Tchau! – eu sai correndo
- espera eu te levo! – ele foi atrás de mim.
- obrigada por me levar. – eu sorrir e puxei ele, para que ele pudesse andar mais rapido.
Chegando na porta da minha casa...

- é aqui! – eu apontei – obrigada por me trazer. Tchau! – eu fui em direção a porta.
- espera! – ele puxou meu braço
- o que foi? – eu perguntei
- posso? – ele se aproximou e eu apenas fiz sinal que sim com a cabeça.
Estávamos nos beijando até que ouço a voz do meu pai gritando.
- que gritos são esses? – Justin se aproximou da porta - estão vindo da sua casa. - ele colocou a cabeça encostada na porta.
- não acredito! De novo não! – eu entrei em casa e Justin veio atrás de mim.
- quem é esse? – meu pai perguntou  e ele estava totalmente alterado.
- não te interessa!
- deve ser algum vagabundo que você trouxe da rua. - ele riu
- não fala assim dele! – eu gritei
- vai transar com ele vai?! - ele perguntou ainda rindo
- para pai! me deixa em paz! - eu não aguentei segurar minha lagrimas.
- cala sua boca! - ele me deu um tapa na cara.
- larga ela! - Demi apareceu descendo as escadas.

Um comentário: