quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 12

- como Justin? eu não consigo. - eu olhei nos seus olhos e voltei a abraça-lo.
- desculpa, eu realmente não sei eu juro que se pudesse te ajudar eu... - eu o interrompi.
- eu sei que a culpa não é sua. - eu disse

Capitulo 12

Estamos passando por um momento dificil e eu estava realmente fraca e deprimida Justin me ajudava como podia, mas ele não tinha muito tempo.O sucesso de Justin ficou cada vez maior e isso era complicado pra mim e pra ele, ele amava o que fazia ninguem melhor que eu pra dizer isso, mas a midia era cruel e inventava muitas mentiras sobre nós.As fãs dele,pelo menos a maioria, eram umas fofas e apoiavam muito nosso noivado.
Não tinhamos marcado a data do casamento ainda, e com esses lances que anda acontecendo não temos nem cabeça pra pensar nisso agora.
- amor, eu tenho um show hoje, você vem comigo? - ele disse com jeitinho,foi ate fofo.
- aonde? - eu perguntei
- Paris, só volto semana que vem, por favor, vem comigo não quero ficar longe de você. - ele fez biquinho.
- eu vou, mas fique sabendo que e não to nem um pouco afim só vou porque não quero ficar longe de você. - eu dei um leve sorriso.
- então corre pra arrumar as malas. - ele disse animado
- ai Justin to com preguiça de levantar da cama. - eu resmunguei
- ah menina vamos logo. - ele me puxou pra levantar e me beijou

Tomei meu banho, arrumei minhas malas  e fomos para o avião particular de Justin.

- hey cara! - Usher tambem ia e ele chegou falando com Justin e fazendo um toque super nada a ver , eu ainda não tinha sido apresentada a Usher.
- oi men!Essa é minha noiva (seu nome).  -Justin disse
- prazer. - eu levantei para comprimenta-lo.
- prazer é todo meu, brasileira? - ele perguntou me fazendo rir
- sim sim... - eu disse envergonhada.
- ual cara! arrumou uma brasileira ta podendo! - ele deu um soquinho no braço de Justin. - eu tenho que ir para meu lugar agora. - Usher seguiu ate seu lugar no avião.
- tem mais alguem que vai que eu não sei? - eu perguntei
- o  meu amigo Chaz tambem vai. - ele sorriu
- que é esse individuo? - eu perguntei
- daqui a pouco ele deve ta chegando ai. - Justin disse se acomodando na potrona.

5 minutos depois...

- Justin! e ai? - chegou um menino estranho falando com o Justin.
- Chaz!! nossa cara engordou! - Justin brincou
- quem é essa cara? - Chaz perguntou
- minha noiva. - Justin sorriu
- deixa eu adivinhar... é brasileira?! -  Chaz disse
- claro neh cara eu tenho bom gosto. - Justin falava como e eu não estivesse ali.
- ei eu existo! - eu disse
- eu sei amor eu não vou te trair com o Chaz. - ele brincou como sempre.
- ha ha ha muito engraçado. - eu fiz uma cara de nojo.
- er... casalzinho hollywood, eu vou pro meu lugar que aqui a chapa ta ficando quente fui. - ele foi para o lugar dele e enfim a gente pode começar a viagem.
Dormi a viagem toda e Justin tambem as vezes eu acordava e ficava olhando pra Justin e adimirando ele e sorrindo feito boba.

Em Paris...

- chegamos! - Justin despertou assim que o avião pousou, o que foi assustador.
- Paris! uhul! - eu bati palminhas me senti a patricinha,mas eu estava feliz e tinha ate esquecido meus problemas.Assim que descemos do avião tinha muita gente no aeroporto e muitos fotografos, era muito louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário