sábado, 24 de dezembro de 2011

Mistletoe – capitulo 5

Mistletoe – capitulo 5

No dia seguinte...

Acordei umas 9:00 da manhã tomei meu banho botei uma roupa e desci

Pai:precisamos conversar vc não acha mocinha
-sim...
Pai:vai tomar seu café estou te esperando na pracinha[saiu]
-tbom
Vó:como dorme essa menina em?!!
-kkkkk to de férias né vó
Justin:[aparece do nada]até q enfim acordou
-óo abusado
Justin:é q eu queria sair com vc
-td bem [peguei o cereal]mas primeiro eu tenho q conversar com meu pai
Justin:tbom  vo ficar te esperando

Tomei meu café e fui ao encontro do meu pai....
Chegado lá vi q ele estava de cabeça baixa e parecia estar chorando

-pai..td bem??[falei meio assustada]
Pai:filha não queria ter te magoado[falou de cabeça baixa]
-pai...
Pai:foi muito difícil pra mim perder a sua mãe e ter q cuidar de vc sozinho
-o senhor cuidou muito bem pai[caiu uma lagrima dos meus olhos]
Pai:vc cresceu tão rápido...ficou famosa e agora eu tento aceitar os fatos q vc não é mas minha criancinha
-pai..eu sempre vou ser aquela menininha só q um pouco mais alta
Pai:kkkk...eu vou confiar mais em vc e deixar vc viver a sua carreira mas lembre-se q sempre q vc quiser um colo eu sempre vou estar aqui[me abraçou]
-eu te amo pai!!!

Justin veio chegando ....

Justin:é pelo jeito estão em um momento bem pai e filha
-pode vim pro abraço tbem Justin
Justin:kkk[nos abraçamos]ii ai vamos[seu nome]
Pai:vcs vão pra onde??
Justin:vou levar ela pra relembrar os velhos tempos
Pai:olha olha em mocinho
-paaaiiiii
Justin:kkk pode deixar vamos [seu apelido] [ele puxou meu braço]

Fomos correndo até q chegamos em um lugar muito alto já estava completamente cansada só q quando fomos chegando no alto Justin tampou os meus olhos então não estava vendo a paisagem...

Justin:chegamos...
-entao deixa eu ver...[justin abriu os meus olhos]




-nossa q lindo Justin !!!!
Justin:eu pensei em agente vim pra cá q eu acho aqui um pouco longe de tudo derrepente seus fãs não nos acham e pra vc esquecer um pouco essa vida de fama
-vc me faz tão bem Justin
Justin:q bom pelo menos eu tento...
-kkkk

Ficamos lá por algumas horas conversando e nem ai pra vida esquecemos tudo e todos...

Até q foi ficando de tarde e eu e Justin resolvemos voltar...

Justin:acho melhor nós voltarmos
-aii aqui ta tão bom
Justin:eu tenho mais lugares pra te amostrar.. hj é véspera de natal esqueceu temos q chegar cedo em casa pelo menos antes de meia noite
-kkkk vamos então

Descemos aquela montanha e saímos daquele lindo lugar a cidade estava meio vazia todo mundo em casa estava já de noitinha então só tinha a luz da cidade estava muito lindo nunca vou esquecer esse dia q tive com Justin

Justin:olha tem uma cabine para tirar fotos
-é mesmo
Justin:vamos lá[Justin puxou meu braço]
-tem uma fila Justin
Justin:só tem um casal na nossa frente
-entao ta

O casal foi e eu e Justin entramos
Nós ficamos fazendo caretas e quando foi a ultima foto Justin olhou pra mim e nós sem querer nos beijamos foi uma sensação muito inesperada e muito boa tbem

Justin:desculpa..é...
-tudo bem Justin
Justin:vc gostou pelo menos??
-do beijo??ou do dia??
Justin:dos dois...
-os dois foram incríveis vc me ensinou Justin q nós temos q dar valor as pequenas coisas essas férias q tive praticamente me ensinou a ser uma pessoa humilde novamente
Justin:[pegou as fotos da maquina]foi muito bom ficar esses dias com vc aqui as fotos[ele me deu as fotos]
-[eu olhei para as fotos]ficaram lindas kkkk
Justin:eu gostei mas da ultima
-[fiquei vermelhinha]eu tbem
Justin:é mas agora vamos q nós passamos o dia inteiro na rua
-sorte q vc tinha levado lanche
Justin:é eu pensei em tudo
-haha como se acha [peguei uma bolinha de neve e taquei em Justin]
Justin:ouuu[pegou uma bolinha e me tacou]
-kkkkk sai correndo e cheguei na porta da casa do meu pai
Justin:kkkkk vou ir em casa tomar meu banho e já volto
-tbom vou te esperar
Justin:[me deu um beijinho no rosto]
-[fechei a porta]
Pai:o dia foi bom La na montanha??
-como q o senhor sabe q eu estava lá???
Pai:ué Justin havia me avisado q queria te levar para as montanhas para vc esquecer um pouco essa sua vida de fama
-meu Deus ele é incrível mesmo kkkk vou subir[fui subindo as escadas]
Pai:foi bom??
-maravilhoso

Subi tomei meu banho e fui trocar de roupa ...
 Fui descendo as escadas e ouvi a campainha tocando então desci as escadas correndo e fui atender

-[abri a porta]oii Justin
Justin:oi essa é a minha mãe lembra dela??
-claro oi tia Pattie
Pattie:oi linda como vc cresceu
-é kkk
Pattie:então seu pai esta ai??
-sim esta La dentro pode entrar
Justin:mãe vou ficar aqui fora um pouquinho com a [seu nome]
Pattie:ok

Eu e Justin ficamos ali fora em frente a porta

Justin:é...amanhã vc vai embora??
-[abaixei a cabeça]sim...
Justin:vou sentir saudades de vc...
-é...eu tbem...
Justin:vc vai voltar pra ca....qualquer dia???
-sim...se eu não tiver nenhum trabalho...
Justin:tbom...vou te esperar
-vamos entrar?
Justin:sim
-[eu fui abrindo a porta]
Justin:perai
-oq??
Justin:esqueceu??olha para cima
-[eu olhei e vi o mistletoe]kkkkk td bem

Eu e Justin nos beijamos para trazer a sorte e entramos kkkkk

Vó:q lindos vcs estão
Eu e justin:obrigada
Pai:nós temos um comunicado muito importante para fazer
Pattie:é...
Pai:eu e a Pattie estamos namorando

Eu e Justin olhamos um para o outro e começamos a rir
E demos os parabéns

Pattie:e tem mais...
Justin:nossa quanta surpresa
Vó:não sei se meu coração agüenta
Todos:kkkkkk
Pai:eu e Pattie vamos morar em New York para apoiar a [seu nome]
-então Justin vai morar perto de mim???
Pai e pattie:sim
Justin:[me pegou no colo e me rodou]q legal
-é..muito[dei um beijo em Justin]
Vó:então não é só um casal q tem agora nessa familia mas sim dois né
Justin:ainda não....[seu nome] quer namorar comigo??
-ownnn meu Deus....é claro q sim[eu e Justin nos beijamos]
Vó:agora q todo mundo vai para New York e estão em casais vamos voltar para a ceia
-é mesmo

Fizemos a nossa ceia de natal e eu percebi q não adianta eu ter um trabalho e fãs incriveis ao meu redor se não tenho família e pessoas q me amam....

No outro dia...

-é vó...vou sentir saudade da senhora
Vó:qualquer dia vou La visitar vcs
Justin:tbom então
Pattie:nós vamos te esperar em?!!!
Pai:tchau mamãe
Vó:tchau vão com Deus....

Chegando em New York

Pai:é então...vc e Justin ficam na sua mansão e eu e Pattie ficamos em um apartamento q eu aluguel aqui perto
Justin:pra mim td bem
-pra mim tbem
Pattie:se comporte em Justin
Justin:tbom maaaeee

Eu e Justin pegamos o meu carro e fomos com o meu segurança para minha casa havia vários fãs e paparazzis na minha porta então resolvi contar para eles de Justin

Paparazzi:vemos q vc tem uma nova companhia??
-é sim..quero apresentar pra vcs Justin meu namorado
Todos:beija beija
Eu e justin nos beijamos e ficamos quase cegos de tantos retratos q foram tirados e no outro dia já estava na primeira capa de todas as revistas...

Alguns meses depois....

E é assim q é a minha nova vida eu e Justin estamos namorando e morando junto e
 Justin virou cantor pq se apresentou uma vez e todos gostaram e agora é um grande sucesso
E nossos pais se casaram
E minha vó todo mês vem nos visitar.....

A vida muitas vezes nós da muitas coisas e nós acabamos humilhando as pessoas q estão debaixo da gente....mas  a qualquer  momento nós podemos cair tbem e ficar do lado daqueles q nós humilhávamos....por isso de valor as pequenas coisas antes de dar para as grandes pq são as pequenas coisas q nos tornam pessoas grandes.....

Fim........

Feliz natal para todos...e boa sorte vai q vcs encontram um Justin para beijar under the mistletoe!!!!kkkkk nunca se sabe

Espero q vcs tenham gostado da IB essa foi uma especial de natal q eu e minha amiga Thayná planejamos para vcs
Comentem muito por favor nos precisamos saber a opinião de vcs para fazer mais ibs especias...beijustin pra vcs e FELIZ NATAL












Um comentário:

  1. amei,amei e amei!Simplesmente demais...Olha sinceramente vcs duas tem muito talento,estou muito feliz por vcs duas terem voltado a se entender.Adorei essa IB,comecem a outra logo!Beijos.

    ResponderExcluir