sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mistletoe – capitulo 4

Mistletoe – capitulo 4

No dia seguinte....

Acordei cedo pq tinha que arruma as malas e tal e ir direto pro aeroporto estava tentando me conformar com isso mas acho q natal temos mesmo q passar com a família mas né estou muito tempo só aqui em New York e agora do nada voltar pra minha cidade natal Canadá
Nem lembro mais como é a vida lá e minha vó mora bem no interior mesmo ...vai ser um pouco dificil pra mim mas né ...fazer oq

Fui tomar um banho e botei uma roupa de frio fiz meu lanche e pedi para o meu segurança ir comigo ate o aeroporto pq ele naum iria comigo para o Canadá então fomos... a viagem foi tranqüila só tinha um tumulto no aeroporto pq meus fãs estavam lá para me desejar boa viagem !!! Eu amo eles sempre em todo lugar q eu vou eles estão La para me apoiar


Chegando no Canadá......

A cidade estava a mesma coisa cheguei e fui direto para a casa de meu pai estava notando um pouco de diferença La não havia shoppings e outras coisas q na cidade grande tem mas como o meu motorista me deixou em uma pracinha tive q ir andando até a casa do meu pai q era na esquina não era muito longe então peguei meu celular e entrei no twitter enquanto estava andando até a casa
Estava cheia de coisas na minha mão e sem querer esbarrei em um menino q quase me fez cair

-ouuu não olha pra aonde anda não é???
XxXx:desculpa[ele estava cheio de cachorros]
-todos esses cachorros são seus???
XxXx:não eu estou levando para passear para uma moça q me pediu
-atah q legal da sua parte
XxXx:ouu vc não é a [seu nome]????
-sim sou eu nossa eu te conheço de algum lugar??
XxXx:meu nome é Justin...Justin Bieber não lembra de mim não é
-AAA Justin quanto tempo
Justin:é vc não vem aqui mais visitar os velhos amigos
-não tenho muito tempo minha vida é um pouco corrida
Justin:sei...mas oq ta fazendo aqui de novo no Canadá
-bem meu pai me obrigou a vim né pra passar o natal
Justin:[os cachorros estavam levando ele]q legal
-eu acho melhor vc ir q daqui a pouco esses cachorros vão te arrastar
Justin:é kkkkk outra hora nós conversamos
-ta né tchau

Fui andando de volta pra casa do meu pai amei reencontrar Justin ele era um grande amigo pra mim sempre me ajudava mas sei lah agora com todo esse tempo parece q não somos mais chegados como éramos é meio estranho mas é a verdade.....
Fui dessa vez com mais cuidado entrar no twitter escrevi “hj Canadá relembrando o meu passado” e fui andando quando olhei pra frente meu pai no portão

Pai:não larga mais essas tecnologias né
-pai tenho q fala com meus fãs já q vou perder uma festa incrível e não vou ter muitas coisas para fazer aqui [dei um abraço no meu pai]
Pai:é filha vc mudou um pouco[fomos entrando em casa]
-pai eu não mudei só to tentando cuidar mais de mim e dando mais atenção para os meus fãs
Pai:não é saindo e comprando tudo q vc vai dar mais atenção pra eles
-pai deixa eu tentar viver a minha vida
Pai:eu estou deixando mas cada coisa tem o seu tempo
-eu sei pai...confie um pouco mais em mim
Pai:filha vc tem uma vida publica não pode fazer tudo q quiser
-eu sei pai eu já tenho consciência disso
Agora por favor deixa eu ir sair e relembrar os lugares bonitos q tem aqui e descansar um pouco...por favor
Pai:ok eu sei q agora vc quer o seu tempo

Fui saindo de casa e como estava nevando não tinha muita coisa pra fazer então sentei em uma mesinha de uma lanchonete e fiquei lá tinha algumas pessoas q vinheram me pedir autografo mas nada demais pq lá naum tem muitas pessoas fiquei lá pensando na vida até q chega Justin [sem cachorros] e senta do meu lado.....

Justin:tudo bem?
-sim...mais ou menos mas nada demais
Justin:pode falar se vc quiser?!
-meu pai q naum confia mais em mim
Justin:pq??
-as vezes ter uma vida publica naum é muito bom ele tem medo deu mudar e não ser mais aquela menina q eu era antes da fama
Justin:eu achei vc um pouco diferente mas eu sei q ai dentro vc continua aquela menina q naum se importa muito em estar na moda
-kkk Justin todas as pessoas mudam agora não da nem pra  mim ir sozinha na rua tenho q estar com seguranças ao meu redor
Justin:eu vou te fazer lembrar de como era a sua vida
-vc vai me leva aonde???
Justin:vem comigo [puxou o meu braço ]

Fui andando com Justin e ele foi conversando comigo
Até q nós paramos em frente ao restaurante do centro da pequena cidade quando eu olhei para os lados não dava mais para ver Justin eu estava cheia de fãs em volta de mim..quando acabei de dar todos os autógrafos e todas as fotos fui procurar Justin e ele estava andando de cabeça baixa e estava voltando para casa dele q era em frente a do meu pai.....
Sai correndo atrás de Justin

-JUSTIN
Justin:[olhou pra trás]
-[cheguei do lado de Justin]pq vc naum me esperou[falando pausadamente pq eu tinha acabado de correr]
Justin:é vc tem razão não da pra vc andar mais nas ruas como antigamentenós andávamos
-eu te disse Justin não é a mesma coisa todas as pessoas se afastam de mim e só fica aquelas q estão interessadas somente pela minha fama[abaixei a cabeça]
Justin:eu não vou se afastar de vc [me abraçou]
-que bom q vc vai continuar perto de mim  quer sair???
Justin:só se for pra sua casa pq to com medo daquelas meninas doidas
-kkkkkk tbom

Fomos entrando na minha casa e logo vi minha vó q na hora q eu cheguei não estava em casa

Vó:oiii minha filha
-oi vóo[dei um abraço na minha vó e logo percebi q ela estava debaixo do meu queixo]nossa como a senhora cresceu em
Justin:kkkkkk
Vó:é a idade ta chegando...e vc Justin o q faz aqui meu filho
Justin:estou só acompanhando sua neta
-é ele é um bom amigo!!!
Vó:q bom já falou Justin com sua mãe pra vcs passarem o natal conosco??
Justin:sim sim nós vamos passar aqui
Pai:Justin !!!
-nossa todos amam o Justin por aqui
Justin:sou adorável
-e convencido né
Justin:kkkk
-eu vou deitar e amanhã te vejo então Justin
Justin:ok amanha será um dia muito especial
-christmas !!!!

No dia seguinte......



2 comentários:

  1. Bom queria te desejar Feliz Aniversário & Natal Aniversário ( Atrasado ) Natal ( Adiantado ) Eu sou uma leitora nova e adorei a sua IB , beijos @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir
  2. ai to amando continua por favor !!!!!!!!!

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir