quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Next To You Em O Erro Do Passado Capitulo 2

Capitulo 2

- como sabe? - ela parecia realmente espantada
- eu simplesmente sei... só por curiosidade você conhece um menino chamado Sebastian? - eu estava sem esperança de ela conhecer,mas eu precisava perguntar.
- Sebastian? - ela ficou palida e começou a suar
-  o que foi? - eu comecei a acreditar que ela o conhecia
- ele foi meu namorado a alguns meses atrás,mas ele morreu em um assalto. - Bella deixou escapar uma lagrima
- eu o conheço... - eu sentei ao lado dela na cama
- como? - ela olhou pra mim
- ele aparece nos meus sonho e em minha visões. 
- então ele... ele está vivo? - ela se animou um pouco
- com certeza não, eu já o vi , na verdade, so a alma dele. - ela olhou pra mim sem entender
- é estranho eu sei. 
- muito estranho. - ela disse
- ele tentou me levar com ele,mas Justin não deixou e eu tambem não queria...Eu ainda cotinuo sonhando com ele e o Justin não gosta muito disso.
- entendo.
- eu preciso acha-lo para saber o que houve realmente estou confusa e agora que vim pra cá as coisas estão muito loucas e nada se encaixa.
- não é só com você e agora que o Justin venho estou cada vez mais... - ela não terminou,mas eu ja sabia o que ela iria dizer.
- apaixonada? - eu perguntei com medo da resposta, ela ficou calada de cabeça baixa e eu já sabia que era aquilo realmente.

A noite...

Era de madrugada e fui acordada por um vento que vinha da janela,mas eu jurava que tinha deixado a janela fechada antes de dormir,então fui ver o que era e lá estava ele lindo como sempre, o que estou dizendo?! a coisa esta ficando pior do que eu pensava.
- Sebastian? - eu me aproximei
- já estou partindo não se preocupe.
- não!Eu preciso que me responda uma coisa.
- talvez eu responda... mas vai lá! tente...
- a quando tempo você morreu? 
-... pra que você quer saber? - ele parecia confuso
- você sabe! não se faça de desentendido.
- você não para de pensar em mim não é?
- eu te fiz uma pergunta!
- eu tambem te fiz... - ele falava com a voz calma e lentamente e eu estava assustada com aquilo era muito assustador ver uma pessoa que esta morta na minha frente e poder conversar com ela.
- por favor responda... - eu falei calma e quase chorando
- tudo bem... Foi a 5 meses atrás e o motivo você já sabe...
- como sabe que sei?
- não sou bobo!Posso te ver sem você saber. - ele alterou um pouco a voz.
- calma foi só uma pergunta! - eu respirei fundo e fechei os olhos
- o que está fazendo? - ele estava confuso com minha atitude.
- não sei... mas é dificil acreditar... - eu  não estava falando coisa com coisa abri os olhos e Sebastian não estava mais lá.
- amor?  oque esta fazendo ai fora? - Justin apareceu do nada na porta.
- ele estava aqui... - eu abaixei a cabeça - ele morreu ao lado da Bella, mas o que tenho a ver com isso?  por que essa historia tem tanta ligação comigo não entendo. - eu comecei a chorar e ele me abraçou
- vem vamos dormir. - ele olhou a varanda e parecia procurar algo e depois fechou a porta e a janela que estava aperta.

No dia seguinte...


Levantei e não vi Justin ao meu lado e quando olho em direção da porta ele estava lá outra vez.


- ai Sebastian! que susto. - eu disse com a mão no coração como se fosse normal ve-lo,mas realmente já estava ficando normal.
- desculpe. - ele riu - bom dia!
- bom dia! - eu sorri
- me faz um favor? - ele se aproximou
- depende...
- fala pra Bella que ainda a amo muito e nunca vou deixa-la. - ele sorriu envergonhado, admito senti um sentimento muito ruim naquela hora e acho que era ciúmes.
- claro... - eu dei um sorriso forçado
- disse algo de errado? - ele perguntou
- não, claro que não. - eu sorri - vou tomar café. - eu levantei da cama abrindo a porta e o deixando lá sozinho.

Cheguei lá em baixo...

- Bella o Sebastian pediu pra dizer que te ama muito e nunca vai te deixar. - eu sentei a mesa onde todos estavam.
- am? - ela sorriu e seus olhos se enxeram de lágrimas.
- só não entendo porque ele não aparece pra você e sim pra mim .Droga! Com licença! - eu sai da mesa
Justin foi atrás de mim...
-  o que está acontecendo? - ele parecia indignado com minha atitude na cozinha.
- Desculpe eu não quero te perder! - eu o abracei e ele retribuiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário