terça-feira, 27 de dezembro de 2011

gente sinto muito,mas eu realmente não sei fazer historias engraçadas juro q tentei,mas foi um erro tentar ,pois saiu uma perfeita merda.Bom, ja q não deu certo a historia engraçada eu vo fazer uma coisa muito dramatica e quero conseguir fazer vcs chorarem (brincadeirinha :D).Eu vou tentar usar todo meu lado dramatico para fazer essa historia,mas não sei se vai sair. (tem horas q não gosto e apago td)
Acho, eu acho gente não tenho certeza de nada que vai se chamar "Everything's Gonna Be Alright" (tudo vai ficar bem) é uma nova musica do biebs.Vou tentar trabalhar bem o drama nessa historia espero que não fiquem pra baixo por causa das minhas historias, juro que não quero fazer mal a ngm, meu unico problema é q eu não sei fazer historias engraçadas.


Desculpa mesmo :S BJS



                               Thayna Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário