segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 15

- opa opa! calma quer falar sobre o assunto? - ele perguntou
- NÃO! - eu gritei
- tudo bem então. - ele pegou a chave e parecia esta com medo de mim.

No carro...

- Justin é um idiota lembre sempre disso! - eu disse
- tudo bem... - meu pai estava com uma cara engraçada.
- onde esta indo? o aeroporto é pra lá . - eu apontei
- vamos tomar sorvete juntos como nos velhos tempos. - nos dois sorrimos, eu precisava mesmo aquilo pra se destrair.

Fomos para a sorveteria e pedimos os sorvetes e logo em seguida sentamos na mesa da sorveteria.

- ta gostando filha? - meu pai perguntou sorrindo
- to amando,mas sinto falta do Justin. - eu disse de cabeça baixa
- filha não fica assim não. - ele chegou a cadeira dele perto da minha e me abraçou.
- podemos ir agora - eu perguntei
- claro... - fomos para o carro - acho melhor você ir amanhã de manhã esta muito tarde agora. - meu pai disse
- eu vou ir hoje mesmo pai, eu gosto de viajar a noite.
 Fomos para o aeroporto e logo meu pai se foi e eu fui comprar a minha passagem.

- boa noite, eu queria uma passagem para Atlanta por favor. - eu pedi para a moça.
- senhora o proximo vôo esta esgotado agora só as 22:00 horas. - a moça me informou.
- pode ser esse mesmo então. - eu fui obrigada a comprar o das 22:00 horas.

Com Justin...

Eu estava no meu quarto vendo TV quando derrepente apareceu uma noticia urgente dizendo que o avião que partia de Paris para Atlanta tinha caido no mar.
- não! isso não pode! (seu nome) - eu gritei pela casa toda.
Desci as escadas correndo gritando o nome dela e nada, comecei a ficar desesperado.
- o que foi Justin? - Scooter veio me perguntar
- cade ela cade a (seu nome)? - eu pergunteiv nervoso
- ela deve esta no avião agora indo para Atlanta...

Comigo...

- droga os celulares não pegam nesse lugar! - eu resmunguei tentando fazer meu celular pegar sinal.

Com Justin...

- acabou de cair um avião que partiu daqui de Paris para Atlanta. - eu comecei a chorar e a pensar no pior.
- não pode ser eu vo ligar pra ela! - Scooter pegou o celular e começou a ligar. - ta dando caixa postal! - Scooter começou a se desesperar.
-vamos para o aeroporto!  - Eu peguei meu casaco e chave do carro e Scooter saiu atras de mim logo em seguida.

Comigo...

Um avião tinha caido e por sorte eu não tinha ido nesse avião, o aeroporto estava uma bagunça as pessoas desesperadas com o ocorrido.

Com Justin...

Chegamos no aeroporto e estava uma bagunça e eu comecei a procura-la enquanto Scooter tentava ligar pra ela,meu desespero estava cada vez maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário