quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mistletoe – capitulo 3

Mistletoe – capitulo 3

Demi:nossa olha a multidao
-é mesmo é impressionante como eles são tão rápidos
Demi:kkkk vamos então enfrentar esses nossos fãs queridos
-nunca sai assim pro shopping ou coisas assim totalmente sozinha sempre com meu pai ou com o meu segurança[abaixei a cabeça]
Demi:então amiga eu vou te amostrar oq é se divertir mesmo sendo famosa kkkk
-kkkk to pronta


Demi:então vamos primeiro passo tentar atravessar essa multidão
-kkkkkk vamos

Demi saiu do carro e vários seguranças ficaram a nossa volta e a gente foi tentando passar

Demi:I LOVE YOU SO MUCH[gritando]
-que isso maluca
Demi:ué to demonstrando meu amor
-kkkkkkkk

Chegamos finalmente dentro do shopping.....

Demi:agora vamos entrar em varias lojas e comprar varias coisas
-falou a minha língua agora
Demi:kkkkkkk

Eu e Demi entramos em varias lojas e eu finalmente senti a liberdade comprei tudo que quis e nós fomos lanchar e descansar um pouco nós estávamos acabadas de tantas lojas que entramos estávamos cheias de sacolas nós não nossos seguranças kkkkkk

Demi:i ai gostou?
-claro foi o Maximo
Demi:hj tem uma festa La em casa quer ir??
-tbom que horas??
Demi:20:00
-tbom eu vou
Demi:que bom vc vai gostar depois tem a festa de natal não se esqueça
-é mesmo vou ir tbem
Demi:ok então ... vamos nos divertir muito
-ummm que bom

Eu e Demi fizemos as nossas compras e ela me levou em casa logo que cheguei a empregada disse que meu pai havia ligado ...

Celular On:

 XxxX:alo?
-pai o senhor me ligou
Pai:sim filha eu tenho uma noticia pra te da
-falaa pai
Pai:eu quero que amanha vc venha pra cá
-HÃ
Pai:é isso mesmo eu quero que vc passe o natal aqui e que vc chegue aqui amanha
-pai mas eu não posso tenho festa pra ir na casa da Demi e varias coisas pra faze
Pai:olha eu quero vc aqui vc mudou muito em filha nunca ligou pra festas e compras...
-é pai mas eu mudei
Pai:olha ate amanha

Celular OFF

-como o meu pai faz isso comigo??? Omg

19:00...

Bem estava um pouco com raiva pq eu iria ir pra um lugar que eu não quero e que ia faltar uma festa incrível pra ficar com o monte de gente que não conheço tirando meu pai e minha avó mas eu tinha que me arrumar faltava apenas 1 hora pra mim ir pra festa de Demi...
Tomei meu banho e botei esse vestido...



Logo eu pedi o motorista pra me levar e chegando na festa logo vi Demi ela estava deslumbrante e resolvi ir falar com ela sobre o meu pai..

Demi:oii vc esta linda
-obrigada vc tbem
Demi:aconteceu alguma coisa vc ta estranha??
-ahh meu pai que me ligou
Demi:i o que houve??
-ele quer que eu vá pra lá amanha
Demi:ii a festa de natal??
-é pois é nem vai dar pra mim ir
Demi:mas porque ele fez isso??
-ah quer que eu passe o natal lá perto da minha família e tal..
Demi:ahh que pena mas eu acho que vai ter outras oportunidades
-eu tenho certeza
Demi:então vamos curtir essa noite pra vc amanha poder ir viajar
-entao vamos
Demi:quero dançar muito essa noite
-eu tbem

Ficamos lá na pista de dança e vários famosos na festa dançamos muito saímos daquela rotina de trabalho sem parar ...foi muito divertido cheguei de madrugada em casa e cai na cama sem pensar duas vezes estava com raiva mas ao mesmo tempo feliz....

 No dia seguinte.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário