sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

New Year – capitulo 4

New Year – capitulo 4

-muito Justin..e vc?
Justin:tbem..nós vamos ter tempo para conversar agora sem Miley e nem Chaz
-é...vai ser bom
Mãe:vamos crianças!
Eu e Justin:crianças???
Mãe:kkkk perdão adolescente

Fomos para o aeroporto e Pattie foi com a gente

Pattie:se comporta viu Justin?!
Justin:[cheio de vergonha]mãe eu sei!!!
-kkkk eu cuido dele
Justin:vc cuida de mim???naum tinha q ser ao contrario???
-kkkkk é a vida...kkkk
Mãe:é o nosso vôo já vai sair vamos?!
Pattie:tchau..boa viajem

Fomos para o avião e eu e Justin sentamos um do lado do outro num tinha muito assunto então ficamos calados foi meio estranho pq eu e Justin sempre tivemos assuntos ate d+...algo esta diferente mas acabo q no meio da viajem Justin acabo dormindo e deito a cabeça nos meus ombros foi meio engraçado pensei em acordá-lo mas ai vê-lo tão lindo parecendo um anjinho dormindo me comoveu kkkk

Chegando ao Brasil.........

-Justin acorda[mechendo no cabelo dele]
Justin:umm[se espreguiçando]omg chegamos?!
-sim..vc dormiu a viajem inteira e ainda no meu ombro
Justin:e vai me dizer q vc naum gostou??
-cada dia q passa vc fica mais abusado garoto[peguei minha bolsa dei as costas pra ele e fui saindo do avião]
Justin:ó...me espera[saiu correndo]


Chegando na minha antiga casa do Brasil.....

Mãe:hey chegamos[abrindo a porta]
-nossa como aqui mudou
Justin:nossa eu estou todo encasacado num lugar com um calor q só Jesus
-kkkkk eu ti falei q aqui era bem quente....
Justin:vou ir me trocar...aonde é o banheiro??
Mãe:é bem ali[apontou para o banheiro]
-mãe vou ir ali na frente tbom?!
Mãe:tbom volte logo
-aaa mãe to de férias....[fechei a porta]

Queria pensa um pouco na minha vida ... acho q todos falando sobre mim e Justin fez eu pensar um pouco e agora eu olho pra ele diferente e isso naum é bom pq ele naum me olha assim....q raiva de mim mesma........

Justin:hey
-q susto
Justin:foi mal[sento do meu lado]oq estas fazendo nesse banco ai sozinha??
-sei lah pensando um pouco na minha vida
Justin:humm tipo eu acho q ultimamente algo mudou entre agente naum acha?!
-sim....
Justin:eu num estou te vendo da mesma forma
-sabe Justin...vc esta dizendo tudo q eu queria te dizer e estava sem coragem...
Justin:é eu tbem estava
-eu tenho medo da gente se arrepender e a nossa amizade nunca mais ser a mesma
Justin:eu sempre te amei e eu sempre vou te amar naum importa o estado civil q nos vamos estar....eu sempre gostei de vc mas nunca tive coragem sabe...
-uau...eu nunca percebi isso....ou pelo menos fingia q naum percebia....
Justin:é todos nos estávamos escondendo algo so q agora nós crescemos e nós temos q encarar isso....
-tenho medo Justin...
Justin:eu sempre vou estar do seu lado linda
Mas acho melhor vc pensar antes, num quero q vc fale algo pra mim agora so por falar acho q vc precisa pensar antes sobre nós dois....
-é vc esta certo...eu vo pensa  e amanha ano novo eu te falo
Justin:é amanha ano novo Uhull mas agora vamos dormir?!
-sim...to com um sono
Justin:eu naum estou muito mas vamos?!!
-tbem dormiu pra caramba kkkkk
Justin:kkkkk


Chegamos em casa ...

Mãe:crianças vou sair!!
Eu e Justin:Crianças??
Mãe:aii desculpa
-não é pra voltar tarde naum
Mãe:hey a mãe aqui sou eu
Justin:kkkkk


Um comentário: