sábado, 24 de dezembro de 2011

Ajudando...

Amores lindos da minha vida! preciso da ajuda de vcs para escolher o titulo da proxima #ib mande sugestões de titulos para mim fazer a #ib por favor, ja tenho a historia só não consigo achar um titulo.
Vou colocar uma sinopse aqui em baixo para que vcs possam ter uma ideia do que se trata.

Esta historia é bem realista e é minha primeira comedia romantica que eu faço no blog, não to afim de colocar muito drama na historia.
Se trata de uma fã que conhece seu idolo por acaso e eles se apaixonam, eu quero q a historia fique engraçadas, vou estudar bem esse lado para divertir vcs.Estou lendo sobre o assunto e procurando ideias para colocar na #ib, vou fazer uma historia bem desastrada e romantica,mas de um modo engraçado, ja estou trabalhando na historia e escrevendo algumas coisas,mas preciso do titulo.


Espero que me ajudem ! :D

Beijos da Thayna XOXO

Um comentário:

  1. Never Say Never ? ou nothing is impossible for those who dream ( nada é impossivel para quem sonha ) @MyOnlyLoveJDB

    ResponderExcluir