quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Next To You Em O Erro Do Passado Capitulo 3

Capitulo 3

- eu nunca vou te deixar.
- por favor eu não conseguiria viver sem você.

#sua mente on
- por que você mentiu? - eu perguntei a ele indignada.
- porque eu te amo... - Justin respondeu com a cabeça baixa.
#sua mente off
- ah não de novo não! - eu abracei Justin ainda mais forte.
- vai ficar tudo bem. - Justin beijou minha testa.
- Justin...acho que pela primeira vez estou vendo o passado. 
- isso não faz sentido. - ele disse
- é eu sei...mas...mas é tão estranho ver coisas que não existem...eu preciso falar com o Sebastian e perguntar coisas a ele. - eu estava com medo de Justin não entender, mas eu precisava falar com Sebastian.
- se é isso que você quer... - eu sei que ele ficou chateado,mas era necessario.
- desculpa Justin. - eu olhei nos olhos dele.
- ei! calma eu te amo não vou te deixar. - ele sorriu
- eu tambem te amo muito Justin.

Naquela noite...

Eu estava esperando ele aparecer e eu sei que ele sabia que eu queria conversar com ele, então fui para o jardim sozinha, estava a noite confesso que estava com um pouco de medo.
- Buu! - ele veio por trás de mim rindo. - estava me esperando? 
- você sabe que sim!Por Que demorou? 
- tenho muita gente pra visitar, você não é a única pessoa no mundo sabia.
- resumindo: estava olhando a Bella. - eu revirei os olhos
- acertou, mas não fica com ciumes não meu coração é bem grande. - ele brincou
- haha muito engraçado.  - eu disse com ironia.
- pode começar a entrevista. - ele sentou no chão olhando para mim com um olhar de " você ta esperando o que pra sentar?"
- ta bom. - eu sentei no chão. - vou começar. 
- to esperando...
- o que está acontecendo comigo?
- você esta vendo o passado, ou seja, a reencarnação passada e como pode ver você era minha namorada e a Bella era namorada do Justin, nessa encarnação era pra ser assim, mas o ladrão interrompeu minha vida e tudo ficou errado. - ele respondeu serio, eu não estava acreditando, na verdade estava, mas eu não queria.
- então... meu destino seria você? - meus olhos estavam arregalados.
- garota esperta! mais perguntas? não tenho muito tempo. - ele parecia encomodado com aquilo.
- você ja me disse tudo... - eu abaixei a cabeça.
- e o que você vai fazer? - ele perguntou
- ... terminar com o Justin... - meus olhos se enxeram de lagrimas,mas o meu destino não era com o Justin e eu precisava abrir o caminho para a Bella.
- boa sorte, preciso ir agora. - ele levantou me deu um beijo no rosto e sumiu em meio a escuridão.
Eu estava pensativa, não conseguia mais conter as lágrimas e estava tudo tão cunfuso e ao mesmo tempo tão certo e fazia sentido tudo que ele havia dito, eu precisava fazer a coisa certa.

- Justin, eu preciso falar com você... 
- eu tambem preciso falar com você... sobre a Bella. - aquilo fez gelar meu corpo inteiro e minhas pernas começaram a tremer.- pode começar... - eu disse
- eu... eu não sei como dizer isso, mas...estou gostando da Bella, não sei, algo nela me atrai como um íman.
- ... estamos acabados. - eu virei meu rosto e comecei a chorar, em seguida corri para o jardim.
- Sebastian! Sebastian! - eu o gritava chorando - por favor aparece! - eu não aguentei eu ajoelhei no chão e chorei mais e mais.
- não chora por favor. - sentir ele me abraçar
- não acredito que isso está acontecendo. Por que Sebastian? Por que? - eu o abracei forte.
- vai ficar tudo bem. - ele se aproximou de mim, me olhando nos olhos e me beijou.
- não! eu não posso! - eu chorei ainda mais.
- por que?
- simplesmente não posso... - corri para meu quarto que era o mesmo do Justin, mas ele havia ido para o quarto de Bella o que me deixava mais triste.
- você prefere ficar sozinha do que ter minha companhia? - Sebastian apareceu do nada no meu quarto.
- na verdade...não...
- então eu vou ficar aqui com você. - ele sorriu

No dia seguinte...



Um comentário:

  1. Agny,eu tenho duas coisa para falar:
    primeira: Não estou conseguindo entender direito me explica?
    Segunda: Não entendo por quê vc e a Agny brigaram vcs eram tão amigas né?Por favor não desistam do blog,eu adoro o blog de vcs e as historias!E a amizade de vcs não vai acabar por uma simples briga!Conversem uma com a outra e quem sabe vcs não vão se entender.Bom vou rezar para vc virarem melhores amigas de novo ok?Beijos e continua.

    ResponderExcluir