domingo, 4 de dezembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 14

- viu o que você fez idiota! - eu dei um tapa na cara dele
- hum que selvagem essas são minhas favoritas. - ele disse e eu sai correndo atrás de Justin.

Cheguei no quarto e vi Justin chorando...

- Justin, deixa eu explicar...  - eu disse entre minhas lagrimas


- eu não quero ouvir! - ele estava chorando e eu estava sem chão em ve-lo assim.
- se é assim que você quer... - eu sai do quarto e fui ate o quarto do meu pai.

No quarto do meu pai...

- pai, eu preciso voltar pra casa. - eu abri a porta e disse ali mesmo
- por que? o que aconteceu? - ele estava assustado
- porque Justin não quer nem olhar na minha cara! - eu não consegui e comecei a chorar ainda mais. - ai pai! o que eu faço? - eu corri para abraça-lo.
- vou te levar pra casa amanhã...se você prefere assim.
- obrigada pai!
Eu sai do quarto e fui passear um pouco em volta da piscina.Eu so queria chorar um pouco e andar.
- oi gata! - era Chaz de novo! o que esse cara tem contra mim?!
- sai daqui garoto! - eu o empurrei
- calma linda eu vim em paz. - ele riu
- você acabou com a minha vida garoto!
- desculpa, é que sempre Justin consegue meninas melhores que eu... - eu o interrompi
- talvez se não fosse tão idiota conseguiria meninas bonitas e legais!
- desculpa eu vou consertar isso. - ele disse de cabeça baixa
- é você vai mesmo e vai agora e eu vou com você!  - eu puxei ele ate onde Justin estava.
Chegando la...
- Justin precisamos falar com você. - eu disse - anda Chaz fala logo! - eu empurrei Chaz.
- Justin fui eu que agarrei ela. - ele disse de cabeça baixa.
- você é uma idiota e ainda faz o Chaz mentir pra mim. - agora eu fiquei indignada com o que Justin acabará de dizer, não acredito que ele acha que estou mentindo.
- quer saber eu não vou ficar me humilhando se não me ama o bastante pra acreditar em mim, então não olhe nunca mais na minha cara! - eu sai correndo para o quarto pra arrumar minha coisas e ir embora ainda hoje.

Entrei no quarto furiosa com Justin e comecei a arrumar minhas coisas super nervosa e chorando.
Assim que terminei fui direto para o quarto do meu pai e abri a porta com muita raiva.
- me leva pra casa agora! - eu disse
- opa opa! calma quer falar sobre o assunto? - ele perguntou
- NÃO! - eu gritei
- tudo bem então. - ele pegou a chave e parecia esta ocm medo de mim.

(gente vcs não sabem como esta sendo dificil escrever mal do Chaz eu amo aquele cara podem perguntar pra guinha eu sou louca pelo Chaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário