segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

I lost my mind - ultimo capitulo


Em atlanta....


meses depois...


Eu e Justin estamos muito bem e vivendo nossa vidinha se casamos a algumas semanas e estamos esperando apenas a minha ''bolsa estourar'' kkkkk
hj Justin naum tem nenhum compromisso entao vamos ficar apenas deitados no sofá sem fazer nada 


Justin:ii ai vamos fazer algo diferente hj??
-aaa Justin estou com preguiça
Justin:nossa vc é muito preguiçosa
-vou te falar quem é preguiçosa já já-fiz uma cara de raiva-
Justin:nem precisa pela sua cara fiquei ate com medo agora
-aii ai
Justin:oq foi??
-ai acho q a bolsa estourou ai to com muita dor 
Justin:OMG perai [justin disse gritando] SCOOTER
Pai:oi cara pra q gritar???
-pai acho q a menina vai nascer agora
pai:entao estamos esperando oq vamos para o hospital




No hospital....na sala de parto...


Medico:é..chegou a hora
-ai Jesus to tao nervosa
Justin:calma eu estou aqui do seu lado[Justin me deu a mao]
-vc sabe q isso naum vai adiantar de nada né
Justin:kkk pelo menos pode te acalmar
-kkk ok


Com Justin...


Bem o parto começou e a [seu nome] tava muito nervosa e eu mais ainda do nada ficou um silencio profundo e depois de alguns segundos um choro de neném veio eu começei a chorar naum aguentei aquilo era uma sensação unica e eu e a [seu nome] começamos a chorar e eu dei um selinho nela


-é Justin..[o medico botou a nossa filha nos braços da [seu nome]]
Justin:ela é linda
-claro olha a mãe dela
Justin:os papéis se inverteram aqui 
-kkkkkkk


Alguns dias depois...


comigo...


eu e Justin estamos muito bem com a nossa filha linda q agente botou o nome de Alice ...






Justin é um bom pai e tem uma carreira muito linda com as beliebers q nos amam elas sao d+[nós sabemos q nós somos d+ naum é mesmo kkkkk]


Meu pai sempre vem aqui em casa q eu acho q eu num contei mas eu e Justin agora moramos eu uma casa apenas agente e a Alice e meu pai em outra mas tipo praticamente nosso vizinho...


Justin:ta pensando em q linda??[com Alice no colo]
-to pensando como agente tem uma familia linda e como nossa vida deu tantas voltas...
Justin:é mas no final deu tudo certo naum é mesmo
-sim eu te amo muito 
Justin:eu tbem amor
-olha ela esta dormindo 
Justin:é claro eu tenho um dom 
-atah nem se acha
Justin:kk so falo a verdade




bem nossas vidas dao varias voltas mas sempre no final tem um ''felizes pra sempre'' não é mesmo ... as vezes discutimos com pessoas q nós amamos e duvidamos dela mas temos q saber perdoar e acreditar em quem agente ama pq o amor é o sentimento mas verdadeiro q existe 




                            Fim!!!!!!!!!


bem é isso ai acabou essa ib espero q tenham gostado assim como eu gostei de escrever...bjustin pra vcs









2 comentários: