sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Next To You em O Erro Do Passado Capitulo 5

Capitulo 5

- cala a boca! -Justin estava furioso e começou a chorar, lagrimas de raiva dava pra ver sua expressão.
- você vem comigo! -Sebastian puxou meu braço e me levou para o mesmo lugar que da outra vez, um lugar vazio e estranho.
- onde eu estou? - eu perguntei e Justin apareceu no mesmo lugar que a gente. - como conseguiu? - eu estava sem entender, Justin era um simples humano, ou não?
- saia! - Sebastian gritou com uma voz diferente e grossa lançado fogo para cima de Justin.
- não saia de perto de mim. - Justin me colocou perto dele e eu fiz sinal que sim com a cabeça e Sebastian voltou a lançar fogo e surpreendentemente uma luz muito forte surgiu das mãos de Justin que formava uma barreira que nos protegia.
- sem perguntas. - ele disse antes que eu pudesse dizer algo.
- largue ela! - Sebastian gritou
- você não vai leva-la para o seu caminho! - Justin gritou de volta. Eu era uma normal naquele mundo, apesar de ser estranha na terra naquele mundo eu era normal, pelo menos mais normal que eles.
- ela é minha! - Sebastian disse - você não pode tira-la de mim. - ele ajoelhou chorando, parando tudo o que fazia como se ja estivesse cansado de competir.
- Sebastian, entenda que eu amo o Justin. - eu cheguei perto dele e ele me puxou.
- Justin socorro! - eu gritei - me solta Sebastian por favor! - eu comecei  chorar de desespero e ele me soltou e em seguida sumiu.

- me leva pra casa. - eu disse pra Justin caida no chão chorando.
- claro. - ele me ajudou a se levantar.

Em casa...

- Justin, o que você é? - eu perguntei pausadamente.
- ... um... eu sou um...anjo. - quando ele disse isso, não sei porque,mas eu me senti traida.
- e por que não me contou?! sabia que podia contar comigo! por que não disse nada?! - eu disse chorando
- desculpe, eu não podia... - ele abaixou a cabeça.
- e agora como vai ser? - eu perguntei
- o que eu tinha que fazer foi feito, agora eu preciso voltar.
- pra onde?
- para o lugar de onde eu vim, mas queria ficar aqui com você! eu realmente te amo. - ele se aproximou de mim.
- não... - eu me afastei - a gente não pode você é um anjo e isso seria pecado. - eu disse ainda chorando e eu nem conseguia olhar nos olhos dele.
- e desde quando amar é pecado? - ele perguntou
- eu não sei!
- você acha que porque não morri com a maldição? - ele perguntou
- eu ja disse que não sei mais de nada. - eu respondi gritando
-  eu vou te responder por que! porque eu ainda não tinha feito meu trabalho aqui! - ele respondeu
- e agora vai me deixar? como pode me usar tanto? - eu perguntei chorando.
- eu não quis te fazer sofrer, eu juro que... - eu o interrompi
- mas fez Justin! - eu sai correndo pela rua.
- (seu nome) cuidado! - Justin gritou e depois disso não vi mais nada.
Eu estava em lugar onde eu conseguia ver meu corpo e todas as pessoas ao meu redor e Justin chorando ao meu lado e ele dizia:

- não! eu te amo! não me deixe. - ver aquilo me fez me sentir triste e logo sinto alguem tocar meu ombro.

Um comentário: