sábado, 3 de dezembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 13

- Paris! uhul! - eu bati palminhas me senti a patricinha,mas eu estava feliz e tinha ate esquecido meus problemas.Assim que descemos do avião tinha muita gente no aeroporto e muitos fotografos, era muito louco.

- vocês fiquem perto de mim. - Kenny disse para a gente e fizemos sinal que sim com a cabeça.

Enfim conseguimos chegar ao carroque estava la para nos levar para o hotel. Nossa como Paris é lindo! é um sonho perfeito de qualquer pessoal.

- amor o que quer fazer hoje? - Justin perguntou
- não sei amor estou tão cansada da viagem. - eu resmunguei
- nossa parece uma velha! - ele disse rindo.
- vo dizer quem é a velha já já!
- to brincando minha velhinha lindinha. - ele me deu um selinho
- quero papo com você não. - eu virei o rosto tentando ficar seria,mas era impossivel.
- own amorzinho você sabe que eu tava brincando. - ele me abraçou falando com carinho e era muito fofo.
- to magoada agora. - eu fiz carinha de triste
- own não faz essa carinha porque se não eu não resisto.
- chegamos! - meu pai disse sorridente
- graças a Deus! minha bunda ja estava odendo de tanto ficar sentada. - eu disse abrindo a porta do carro e saindo.

Entramos no hotel e eu iria ficar em um quarto com o Justin, Kenny em outro,meu pai em outro e Chaz em outro.

No quarto...

- ai amor estou morta. - eu me joguei na cama
- ah não...  - ele veio me beijando
- to com sono.
- eu resolvo isso. - ele me olhou com cara de safado e... (coisas aconteceram. hahaha)

No dia segunite...

Resolvi ir na piscina do hotel e la encontrei Chaz.

- oi Chaz! - eu acenei de longe
- vem ca. - ele me chamou e eu fui
- tudo bem? - eu perguntei me sentando na cadeira de praia ao lado da dele.
- claro uma garota linda como você de biquini ao meu lado. - ele olhou pro meu corpo inteiro me deixando assustada.
- o  que?! - eu não estava acreditando
- você é gostosa mas é muito lentinha gata.
- am?! - eu disse, e antes que eu pudesse dizer algo mais ele me agarrou e me beijou a força.
-  o que esta acontecendo aqui? - Justin chegou perguntando com um olhar de despreso.
- não é o que você esta pensando amor eu... - ele me interrompeu
- amor? como teve coragem de fazer isso comigo? - ele pergunto indignado.
- eu juro que... - ele voltou a me interromper
- cala a boca! - ele saiu me deixando la falando sozinha, e eu ja estava chorando.
- viu o que você fez idiota! - eu dei um tapa na cara dele
- hum que selvagem essas são minhas favoritas. - ele disse e eu sai correndo atrás de Justin.

Cheguei no quarto e vi Justin chorando...

- Justin, deixa eu explicar...  - eu disse entre minhas lagrimas

Um comentário: