terça-feira, 6 de dezembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 16

Chegamos no aeroporto e estava uma bagunça,eu comecei a procura-la enquanto Scooter tentava ligar pra ela, meu desespero estava cada vez maior.

Comigo...

- Justin? - eu pensei em ter visto Justin,mas acho que confundi ele não estaria aqui ou estaria?Sim era ele! quer dizer!é ele! - Justin! - eu o gritei com um sorriso enorme no rosto e vi ele olhando e correndo ate mim sorrindo.
- (seu nome)! - ele me abraçou forte
- filha!  - meu pai me abraçou tambem.
- hoje não é meu aniversario... hoje não é meu aniversario neh? - eu estava confusa com tantos abraços.
- a gente pensou que você tinha ido no avião que caiu e ficamos desesperados. - Justin parou de falar e me beijou do nada. - ainda bem que você esta aqui! eu te amo nã ome deixa você não sabe como eu fiquei só em saber que talvez eu teria te perdido! - ele me abraçou
- eu tambem te amo Justin. - nos sorrimos.
Entre nossos abraços e tal, chamaram meu vôo.
- bom, estão chamando meu vôo tenho que ir agora. - eu abaixei a cabeça.
- nada disso você vai voltar comigo! - Justin disse
- promete que nunca mais vai duvidar de mim? - eu perguntei
- prometo! - ele voltou a me abraçar
- não quero ser estra prazer,mas acho melhor a gente ir antes que reconheçam o Justin. - meu pai disse
- olha é o Justin Bieber!! aaaaaaaaaaaaaaaaaah!! - uma garota gritou e ferrou tudo.
- correeeeee!! - nos saimos correndo e rindo muito entramos em um lugar muito estranho la e conseguimos chegar ate o carro escondido.

No carro...

- foi por pouco! - Justin disse ofegante
- dirige ai gente anda logo antes q sintam nossa falta! - eu disse rindo

Em casa...

- eu vou dormi gente.  - eu disse
- vou com você - Justin me acompanhou.

No quarto...

- vou tomar um banho. - eu disse pegando minha roupa e indo para o banheiro.
- precisa de ajuda? - ele perguntou com um sorriso sapeca.
- eu sei fazer isso sozinha. - eu entrei no banheiro

Logo que terminei o banho vi que Justin já estava dormindo e resolvi acorda-lo.

- jujuba,terminei pode ir agora - eu falei com jeitinho no ouvido dele.
- am? Jujuba? - ele sorriu
- ah para de implicar com os apelidos que te dou! rum! - eu fiz biquinho.
- você pode me chamar do que quiser minha lindinha. - ele me deu um selinho e logo em seguida entrou no banheiro.

Quando ele saiu foi uma sedução ele tava sem camisa e com os cabelos molhados.

- ual! ta lindão! - eu ri
- eu sou lindão! - ele riu
- nossa nem se acha.
- você tambem é lindona! - ele me deu um beijo e deitou ao meu lado e dormimos juntinhos.

No dia seguinte...

- aaaaaaaaaaaaaaaah! - eu gritei do banheiro
- o que foi?!?!!? - Justin saiu correndo pra me socorre.
- uma barata! - eu apontei
- calma eu vou matar, e depois processar o hotel. - ele foi todo desajeitado matar a barata e tava muito engraçado.
- anda logo Justin! - eu o empurrei pra dentro do banheiro.
- to indo calma! - ele matou a pobre baratinha. - vou la na recepção do hotel e você coloca uma roupa porque alguem vai vim ver essa barata aqui! - ele parecia nervoso
- ok.
- coloca uma roupa! - ele pegou a carteira dele em cima da cama e logo saiu.
- ta papai. - eu disse baixinho.
- eu ouvi isso! - ele gritou la de fora e eu ri.

Um comentário: