domingo, 18 de dezembro de 2011

Apresentaçao de Mistletoe...

Bem como esta chegando o natal e o nosso querido Justin Fez um álbum natalino q tem musicas perfeitas *-*
Eu e Thayná resolvemos fazer uma IB especial de natal e uma especial de ano novo...foi meio difícil imaginar o natal sem ser o natal mas espero q gostem e comentem muito por favor...

Pai...




Um pai q sempre esta do meu lado e q tem medo de me deixar viver sozinha nesse mundo da fama ...

Justin...





Um amigo meu de infância mas q naum via a muito tempo e me ensinou a dar mais valor a família e lembrar os velhos tempos no Canadá




Demi....



Uma amiga q me ensina a lidar com a fama e q gosta muito de festas e compras...

é isso ai gente amanha ja começo a postar bjustin pra vcs...

                                    Agny Fontes

Um comentário: