quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 18

- medo do que?
- de perde de novo...
- isso não vai acontecer eu prometo. - ele me abraçou
- agora vamos pra casa neh? - eu disse
- é.

Em casa...

- eu estou morrendo de sono. - eu deitei na cama.
- somos dois então. - ele deitou ao meu lado.

No dia seguinte...

- Justin eu quero melancia. - eu acordei Justin só pra isso, mas eu realmente estava morrendo de vontade de comer melancia.
 - am? melancia? mas são 4 horas da manhã onde eu vou achar melancia a essa hora em Paris? - ele perguntou
- não sei amor,mas eu quero. - eu fiz biquinho
- ok eu vou lá... - ele respirou fundo e levantou da cama tadinho dele fiquei ate com pena.
- amor... - eu o chamei e ele olhou. - te amo ta. - eu mandei beijinho pra ele.
- tambem te amo sua louca! - ele riu

Tava no tedio esperando Justin chegar e resolvi tomar um banho,ja tinha ate perdido a vontade de comer melancia.
- cheguei! cade você? - Justin perguntou
- to aqui no banheiro!  - eu gritei do banheiro
- amor, sinto muito mas não achei melancia mas eu trouxe jujubas e chocolate.
- valeu amor! muito obrigado! ja to saindo do banho ja.
- ok.

Sai do banho e Justin estava dormindo de calça jeans e tenis ainda, tadinho. Resolvi não acorda-lo, ele estava cansado e merecia dormi, eu dei um beijinho na testa dele tirei o tenis dele e cobri ele com o cobertor.
- Dorme bem minha vida. - eu disse baixinho fazendo carinho nele

Deitei ao lado dele e voltei a dormi abraçada com ele, estava tão bom,mas alguem atrapalhou batendo na porta.
- quem é? - eu perguntei
- sou eu filha!
- to indo. - eu levantei e abri a porta. - pode fala. - eu disse
- vamos voltar para Atlanta hoje! - ele disse como se fosse obvio.
- hoje?  - Justin acordou
- é vamos logo garotada leza!  - meu pai saiu me deixando na porta ali com cara de idiota.
- é neh vamos nos arrumar pra voltar então. - Justin levantou da cama ainda meio sonolento.

No aeroporto...

Fãs,paparazzis e bla bla bla! nossa como é dificil viver com isso... é chato! e irrita as vezes por isso o Jujuba fica sempre irritado.

- passem direto e rapido pra não fazer muito tumulto. - Meu pai disse pra mim e Justin.
- mais do que ja ta? - eu ri

No avião...

Justin deu tchauzinho pela janelinha do avião e começou a viagem.

- tem algo pra hoje Scooter? - Justin perguntou
- não sei preciso ver na sua agenda. - ele respondeu
- ainda bem que minha agenda é ficar em casa dormindo. - eu ri
- bobinha neh! - Justin me deu um selinho
- to com fome. - eu disse
- amor, cuidado com o que você vai pedir, porque não da pra comprar nada em um avião. - Justin zuou com minha cara, não acredito!
- chato! - quando eu disse isso o avião começou a sacudir - ai meu Deus! - eu segurei na mão de Justin.
- coloquem os sintos! eu vou ver o que esta acontecendo. - Kenny se levantou e foi ate a cabine.
- Justin, o que será que esta acontecendo? - eu perguntei
- não sei, mas fica calma eu estou aqui com você. - ele me abraçou, e de novo o avião começou a sacudir.
 - aaaaaaah! mãeeeee! - eu gritei
- calma gente! ja esta tudo bem. - Kenny disse voltando da cabine, naquela hora pude respirar,porque eu não conseguia nem respirar de nervoso.

Em Atlanta...

Um comentário: