sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

New Year – capitulo 3

New Year – capitulo 3

Dias depois....

Bem..naum vejo Justin,Miley e Chaz a algum tempo 
Vou viajar para o Brasil por causa q minha família mora lah e algum tempo me mudei para o Canadá e, agora q eu num vou ver Justin, mesmo mas pensei em ligar pra minha mãe e pedir a ela para deixar Justin ir conosco ele já viajou muito com agente para vários lugares acho q naum vai fazer muita diferença agora

Mae:filha já estou indo pro trabalho qualquer coisa é so ligar tbom??!!
-espera mãe[desci as escadas correndo]
Mãe:oq foi menina??
-estava pensando Justin podia ir conosco para o Brasil né
Mãe:bem se a Pattie deixar td bem mas vc tem q ver isso logo pq vou comprar as passagens agora de tarde..
-aaa valeu mãe [comecei a beijar a bochecha da minha mãe e dar abraços nela]
Mãe:hum acho q essa amizade de vcs é meio colorida em??!!!
-naum começa mãe
Mãe:sei...tbom então to esperando vc ligar xau

Minha mãe saiu e eu fui logo ligar para Justin

Telefone On:

Justin:alo[com uma voz de ‘’acabei de acordar’’]
-vc estava dormindo??
Justin:sim
-ou foi mal
Justin:como se fosse ruim acordar escutando vc [com um tom irônico]
-kkk eu precisava fala com vc
Justin:fale..
-sabe como já ta chegando o ano novo eu vou viajar para o Brasil
Justin:para a casa dos seus parentes?
-sim
Justin:hum..
-e eu queria q vc vinhesse com agente
Justin:mas eu naum sei nem falar português!!!
-aa esse naum é o problema mas preciso saber a resposta da sua mãe logo pq a minha mãe vai comprar a passagem agora de tarde...
Justin:td bem eu vo pedir a minha mãe e daqui a pouco vou ai e te falo a resposta
-tbom to te esperando

Telefone OFF..

Fiquei esperando por Justin..estava muito animada com essa viajem e se Justin pudesse ir iria ter varias oportunidades para ele me dizer oq ele tem...ou oq nós temos né....num sei mas de nada

Toc Toc[batem na porta]

-[abri a porta]Justin...por favor diga q ela deixou diga q ela deixou??[botei a mao nos meus olhos]
Justin:[tirou a mao dos meus olhos]ela deixou
-aaaaaaaaa really??
Justin:kkkk sim  garota doida
-q bom né depois ligo pra minha mãe
Justin:ok tomara q agente se divirta muito
-é...
Justin:então é isso vou indo
-vá arrumando a sua mala..
Justin:vc ta ansiosa mesmo?!
-sim..muito

Depois q Justin foi eu liguei pra minha mãe e ela ficou muito feliz em Justin poder ir com agente e disse q era pra mim avisá-lo q nós iríamos viajar amanha ela já havia reservado então foi bem mais fácil conseguir logo...
Liguei para Justin e ele estava muito ansioso com essa viajem tbem acho q agente ta esperando q essa viagem traga coragem pra gente fala tudo oq pensa....

No dia seguinte....

Acordei super animada fiz minha higiene e botei essa roupa....



Estava um pouco difícil de escolher uma roupa pq aqui esta muito frio mas quando eu chegar no brasil vai ta um calor q só Jesus...

Logo Justin chegou e eu chamei ele pra vim aqui no meu quarto

Justin:oii..ii ai animada??

Nenhum comentário:

Postar um comentário