sábado, 17 de dezembro de 2011

Next To You em O Erro Do Passado Capitulo 6

Capitulo 6

- pai? - eu estava o vendo ali na minha frente sorrindo para mim.
- você precisa voltar. - ele dizia
- mas como? - eu perguntei e ele apontou para onde Justin estava com o meu corpo caido no chão, Justin acabará de me beijar.
Algo começou a me puxar e eu comecei a me afastar do meu pai e ele continuava sorrindo pra mim.
Logo minha alma voltou para meu corpo e eu simplesmente levantei e todos ficaram assustados com a cena.
- você voltou pra mim! - Justin me abraçou e me ajudou a levantar do chão.

Em casa...

- tem mesmo que ir? - eu perguntei fazendo os curativos dos machucados que tinha causado no acidente.
- acho que sim...
- não existe nenhum jeito de você poder ficar?
- sim...
- qual? - eu perguntei
- case comigo. - eu realmente me surpreendi com o que ele disse.
- claro! - eu sorri ainda sem acreditar
- jura? - ele perguntou
- claro! logico! quer dizer! sim!  - eu o abracei feliz.

Um ano depois...

- amor, vou ao mercado precisa que eu compre algo? - Justin perguntou
- só chocolate e jujubas. - eu sorri
- ta então . - ele riu

Fim...

As coisas mais absurdas acontecem quando se ama... por mais que "next to you" seja uma historia de mentira, o sonho ainda é verdadeiro o desejo de viver aventuras com a pessoa que ama é real, mesmo que isso seja bobagem para os outros cada belieber sabe o que sonha e o que deseja e todas elas tem uma versão da historia formada em sua mente com um final feliz ao lado no nosso Kidrauhl e nada nem ninguem poderá mudar isso, nada podera nos impedir de sonhar e lutar por nossos sonhos de viver nossa vida e conquistar o que desejamos que é o "coração do Bieber"...

Um comentário:

  1. vai ter mais né?Adorei a história,mais o Sebastian é o que?Tomara que tenha mais Uhul!Adorei essa temporada.me explica ok?Beijos Agny.

    ResponderExcluir