sábado, 31 de dezembro de 2011

New Year – capitulo 5

Eu e Justin ficamos em casa ....

Justin:que tal ver um filme??
-boa idéia mas agente naum ia dormir??
Justin:é mas vamos ver?
-uhum
Justin:ok

Fomos ver o filme e eu acabei pegando no sono

Com Justin...

Estávamos vendo o filme e quando olhei para a [seu nome] ela estava dormindo no sofá feito um anjinho kkkk
Resolvi pegar ela no colo e bota na cama foi meio difícil abrir a porta com ela no colo mas never say never naum é mesmo kkkk eu realmente gosto muito dela mas naum sei sempre fomos tão amigos mas essa é a verdade

No outro dia....

Comigo...

Acordei e estava na cama O.o eu lembro em ter ido ver o filme com Justin e depois num sei....bem hj eu tinha q da a resposta pra Justin estava tão nervosa...mas eu havia pensado muito e acho q fiz a escolha certa

Desci as escadas e fui direto para a cozinha...

Mãe:bom dia!!!
Justin:bom dia dorminhoca
-kkkk bom dia
Mãe:eu cheguei ontem e a casa estava num silencio vcs apagaram
Justin:bem...eu estava vendo filme mas certas pessoas desmaiaram no sofá
-kkkkk eu disse q queria dormir
Justin:vamos sair hj??
-sim sim
Mãe:já vi q fui excluída
Justin:ué a senhora pode vim tbem naum é mesmo [seu nome]?
-é claro ¬¬
Mãe:kkkk naum quero segurar vela naum
-ó naum sei q vela
Mãe:[foi se levantando da mesa]vcs acham q me enganam né??[saiu da cozinha]
Eu e justin:kkkkkk
-i ai vamos aonde??
Justin:vamos curtir a praia do rio pq é d+
-é mesmo kkkk

Fui botar meu biquíni ...

Batem na porta...

-entra
Justin:ta pronta?
-sim....mas antes...
Justin:fale
-nada deixa
Justin:aaa fale
-é q...eu pensei na resposta
Justin:e é....
-sim...
Justin:mas perai vamos fazer um negocio mais bonito...[saiu e fecho a porta]

Batem na porta...

-entra
Justin:[seu nome] vc quer namorar comigo??
-kkkkkk sim
Justin:[me pega no colo e começa a me beijar]
Mãe:[abre a porta um pouco]AHA

Justin e eu levamos um susto

Mãe:viu eu disse q vcs naum me enganavam
Eu e justin:kkkkkkkkk
-omg
Justin:agente começou a namorar agora
Mãe:aaa mas isso já rola a muito tempo
-kkkk naum naum rola naum
Mãe:td bem eu so sei q eu tinha falado e pego vcs assim
Justin:omg td bem kkkkk
-ainda vamos na praia ??
Justin:sim kkkkk

Eu e justin fomos para a praia rindo toda hora
Foi bom é bom ser a namorada de Justin acho q é meio estranho ainda mãe é legal kkkk

Horas depois....

Mãe:vou ir me arrumar para nos irmos na praia ver os fogos
-eu tbem
Justin:é né...vou tbem
-kkkkk

Fui fazer minha higiene e bota minha linda roupa de ano novo[imaginem a roupa q vcs estão mesmo ou vão botar para o ano novo] e descer para irmos na praia

Desci as escadas e fui pra sala...

Justin:nossa q linda !!!
-obrigada *-* vc esta muito lindo tbem
Justin:e então vamos?
-e minha mãe
Justin:ela disse q ia na frente ela foi encontrar com umas tias sua
-atah...entao vamos

Eu e Justin fomos de mãos dadas nem acredito q isto esta acontecendo mesmo ...no ultimo dia do ano q eu e Justin fomos nos declarar kkkkk

Justin:aaaa q horas são??
-calma já são 23:58
Justin:e agente nem encontro sua mãe
-é agente vai passar sozinho
Justin:q bom né
Mãe:aaa achei vcs
-kkkkkkkkkk
Mãe:oq?
-nada naum
Justin:aff kkkk

Povo:20..19..18

-eita kkkkk

Todos:5..4..3..2..1 eeeeeeeeeeeeeeee




Justin:[me da um abraço]Feliz ano novo amor!!!!!!!
-pra vc tbem lindo[nos beijamos]

Todos nos abraçamos e ficamos la vendo a queima de fogos em Copacabana foi lindo..perfeito

E é isso depois de alguns dias nós voltamos para o Canadá
E falamos para Chaz e Miley do nosso namoro e eles ficaram rindo e disseram q eles tbem estão namorando foi tipo perfeito *-*

A vida as vezes muda derrepente de uma maneira q naum notamos as vezes achamos q ninguém nos ama q estamos sozinhos mas aquela pessoa q sempre esta do nosso lado q nós naum estamos nem ai é a q mais nos ama por isso der valor a quem te da valor....de valor a cada segundo da sua vida pos derrepente naum havera o amanha por isso sonhe,beije,abrace,faça novas amizades e literalmente viva cada dia como se fosse o único....e naum fique se importando com a opinião dos outros afinal a vida é sua lembra?!

Eeee galerinha espero q tenham gostado comentem ai e é isso feliz ano novo pra vcs !!!!!!!!!! q o ano q vem agente possa escrever mais ibs q vcs gostem mais e q o nosso blog ganha mais seguidores e selinhos *-* kkkkk brincadeira...mas enfim Feliz ano novo pra gente e q o ano q vem nos possamos ir na believe tour Uhull!!!eeeeeee

Bjustin pra vcs !!!

                           Agny Fontes....



2 comentários:

  1. ai q lindo amei amei amei *-*

    feliz ano novo pra vc tbem linda *-*


    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir
  2. eu simplismente amei essa especial de ano novo e a de natal foi incrivelmente incrivel *-*

    Parabéns Agny!

    ResponderExcluir