terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mistletoe – capitulo 2

Mistletoe – capitulo 2



Depois que sai do programa e estava indo para casa fiquei pensando pq tem tantos rumores sobre a minha vida pq tem tanta gente querendo me fazer enlouquecer ???é confuso

Chegando em casa......



Meu pai:e ai como foi a entrevista?
-foi boa esclareci alguns rumores
Meu pai:humm[voltou a prestar atenção na TV]
-pai vc ainda esta chateado comigo??[falei meia com vergonha]
Meu pai:filha eu só quero o seu bem vc é o meu tesouro eu só tenho vc
-eu sei pai que foi muito difícil pra gente quando perdemos a mamãe mas eu cresci eu sei que agora o senhor só tem a mim e eu so ao senhor mas sabe ....
Meu pai:vc já cresceu
-é[sai uma lagrima dos meus olhos]pai foi muito dificil pra mim falar isso mas eu quero tentar levar a minha vida sozinha
Meu pai:vc tem razão filha eu tenho medo[eu o interrompi]
-pai deixe-me tentar
Meu pai:tbem [me deu um abraço]
-que bom que o senhor me entendeu
Meu pai:mas continua sendo a minha garotinha[me pega no colo e começa a me rodar]
-sabia que o senhor ia ter que fazer isso
Meu pai:acho que agora não da mais vc esta pesada
-obrigada pai
Meu pai:kkkk...vou subir então
-tá

Meu pai subiu e eu fiquei La boiando no programa entao resolvi ligar para Demi..

Celular On:

Demi:oi
-oi Demi
Demi:novidades?
-não estou aqui em casa sem fazer nada
Demi:estou morrendo de vontade de ir no shopping quer ir comigo??
-tbom..daqui a pouco estou pronta
Demi:ok então daqui a 1 hora eu passo ai na sua casa
-to te esperando

Celular OFF

Fui correndo para o meu quarto para me arrumar afinal não posso sair com qualquer roupa a fama tem esse grande problema...




Botei a minha roupa e fiz um coque despenteado e uma leve maquiagem e desci para esperar Demi
Sentei no sofá e daqui a pouco desce o meu pai cheio de malas

-o que é isso???
Meu pai:filha eu vou me mudar agora vc vai se virar sozinha como vc quer
-mas pai pra onde vc vai??
Meu pai:eu vou ir pra nossa casa La no Canadá perto da nossa família
-perto da vovó
Meu pai:é isso mesmo
-[abaixei a cabeça]tabom então mas qualquer coisa que o senhor precisar e só me ligar
Meu pai:é engraçado que nas famílias normais essa conversa é ao contrario
-kkkkkkk
Meu pai:é aonde vc vai??
-vou ir no shopping com a Demi
Meu pai:cuidado em
-paiiii
Meu pai:tbom mas eu quero que vc sempre mantenha os pés no chão
-tbom pai[dei um abraço nele]

Uma buzina começa a tocar

-acho que já vou indo
Meu pai:tchau
-beijo

Fui saindo e pensando será que eu vou conseguir ficar sozinha eu tenho que tentar eu já tenho 17 anos e tenho a minha carreira vai dar tudo certo agora eu posso ir pra festas ,sair,comprar...

Demi:ta viajando ai né
-é to boiando
Demi:kkkk percebi tava pensando em que em??
-meu pai vai ir morar no Canadá
Demi:que legal agora vc vai ficar sozinha

Chegando no shopping

Demi:nossa olha a multidao
-é mesmo é impressionante como eles são tão rápidos
Demi:kkkk vamos então enfrentar esses nossos fãs queridos
-nunca sai assim pro shopping ou coisas assim totalmente sozinha sempre com meu pai ou com o meu segurança[abaixei a cabeça]
Demi:então amiga eu vou te amostrar oq é se divertir mesmo sendo famosa kkkk
-kkkk to pronta





2 comentários: