sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Next To You em O Erro Do Passado Capitulo 4

Capiulo 4

Acordei e Sebastian ainda estava lá do meu lado acordado so me olhando.
- você não dorme não?  - eu perguntei
- na verdade não. - ele sorriu - está melhor? - ele perguntou
- um pouco. - eu dei um sorrisinho.
- as coisas com Justin e Bella estão cada vez mais quentes.  - eu sei que ele pode ver tudo o que está acontecendo,mas eu achei cruel da parte dele me contar isso.
- muito obrigada!  - eu levantei serio e fui tomar café.
- bom dia! - minha avó disse
- bom dia vó. - eu dei um beijo no rosto dela e ignorei Bella e Justin que já estavam tomando café.Justin me olhou com um olhar estranho e triste, parecia que ele queria chorar e estava se segurando.
- pedeu algo aqui? - eu perguntei a ele com muito ignorancia e ele abaixou a cabeça.
- não fala assim com ele? - Bella se meteu e eu fiquei com muita raiva.
- ninguem falou com você! - eu levantei empurrando a cadeira e subi com raiva, como ela pode ter feito isso comigo minha propria prima.
- quem é? - alguém bateu na porta
- eu... - a pessoa disse baixinho
- entra! - eu deitei na cama.
- eu preciso falar com você. - era Justin não acredito que ele teve a cara de pau de vim até mim.
- aquilo ontem, sobre a Bella... não era verdade, eu disse por impulso por você esta com o Sebastian.
- seu destino é com ela Justin... - eu abaixei a cabeça.
- não! meu destino é com você.
- mas o Sebastian disse que...
- você vai acreditar em mim ou nele?
- em... você.
- por que você tem sempre que estragar as coisas irmãozinho. - Sebastian chegou do nada.
- irmãozinho? Justin o que está acontecendo? - eu estava confusa
- ele não te contou? somos irmãos... - ele parecia ironizar tudo que falava.
- Justin, isso é verdade? - eu perguntei
- sim... - ele parecia envergonhado por mentir.
- por que não me contou? e como pode ve-lo? - eu estava assustada
- conta pra ele irmãozinho... - Sebastian ria
- cala a boca! - Justin partiu para cima de Sebastian se afastando em seguida.- eu não posso! - Justin dizia coisas que me deixavam confusa.
- você  mentiu pra ela esse tempo todo.
- você sabe que foi para protege-la! - Justin estava nervoso
- por que mentiu pra mim? - eu perguntei indignada.
- por que eu te amo... - Justin abaixou a cabeça.
- brigando por uma garota...a 5 encarnações... - Sebastian chegou com essa história confusa.
- mas... você não disse que o erro foi nessa encarnação? - eu perguntei a Sebastian.
- o que ele te disse (seu nome)? - Justin me preguntou
- qu meu destino é com ele e o seu é com a Bella, por isso estava tendo aquelas visões. 
- ele só quer confundir sua cabeça!ele fez isso! ele fez você ter aquelas visões! 
- Sebastian? - eu olhei pra ele com desgosto.
- own! casalzinho perfeito! que otarios! - Sebastian estava se revelando cada vez mais.
- eu não acredito que era mentira! - eu comecei a ficar com raiva
- você é uma tonta! - Sebastian disse
- não fala assim dela! - Justin me defendeu
- você mentiu pra ela não tente se fazer de certo! - ele andava pelo quarto.
- que historia é essa Justin? - eu perguntei

Nenhum comentário:

Postar um comentário