segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mistletoe – primeiro capitulo

Mistletoe – primeiro capitulo

Meu pai:filha você tem uma grande entrevista hoje
-tá eu so vou fazer umas compras
Meu pai:não se esqueça da entrevista
-[abrindo a porta]ok pai pode deixar
Segurança:bom dia senhorita
-oi ... td bem??
Segurança:sim a senhora vai sair?
-sim me leva naquela loja que eu amo
Segurança:sim senhora

Voce on:

Sim,a minha vida é assim a onde eu vou eu tenho que dizer para o meu segurança e pro meu pai e para a minha empresaria
Meu pai é o meu grande herói sempre me dando conselhos que me ajudam muito afinal são muitas pessoas perto de mim só por causa da minha fama
Eu amo ser famosa eu  amo meus fãs mas as vezes isso estressa um pouco em não ter privacidade....

Voce off

Segurança:chegamos [seu nome]
-obrigada [começam a bater nas janelas]meu Deus olha quanta gente
Segurança:eu ainda não sei como eles conseguem ser tão rápidos
-kkkk eu tbem não
Segurança:[abre a porta e chama os outros seguranças pra mim conseguir passar para entrar na loja]
-eles me surpreendem cada dia kkkk
XxXx:[seu nome] não acredito eu sou muito sua fã tem como você me dar um autografo?
-é claro[dei alguns autógrafos e tirei algumas fotos e finalmente consegui entrar na loja]

Na loja....

Vendedora:amigaa quanto tempo??
-ahh oi [engraçado como eu tenho tantas amigas que eu nem conheço]
Vendedora:nós temos varias novidades
-que bom eu tenho que ser um pouco rápida que daqui a pouco tenho uma entrevista
Vendedora:ok então vamos lá

Peguei algumas roupas e fui experimentar quando eu estou entrando no provador esbarro com uma menina

-aiii[botei a Mao na testa]
XxXx:[seu nome]???????
-oi[levanto o rosto]Demi???
Demi:amiga quanto tempoo
-é mesmo essa confusão de gravar e não da tempo nem da gente se ver
Demi:é todo dia eu to gravando episódios novos os de natal
-é ta chegando não temos sossego
Demi:já ta chegando umas folguinhas
-umm não vejo a hora
Demi:é mesmo...no natal você vai sair para algum lugar??
-não sei tenho que ver
Demi:qualquer coisa vai La pra casa vai ter muitos amigos nossos lá
-ok então apareço por lá
Demi:tbom então beijos[ela se despediu e foi em bora]
-[olhei no relógio]meu Deus falta 10 minutos para a entrevista
Vendedora:a roupa ficou boa?
-[olhei para a roupa e não tinha experimentado nada]é....essa camisa ficou boa[dei a camisa pra ela]
Vendedora:então vai levar?
-sim..só essa qualquer dia apareço por aqui novamente
Vendedora:então tbom

Comprei a camisa e começei a acelerar os passos

Segurança:seu pai acabou de ligar
-meu deus eu sei vamos depressa eu já estou atrasada
[aquela multidão fora da loja e eu com pressa afinal o programa era ao vivo]

Quando consigui entrar no carro e estávamos no caminho
O meu celular toca...

-alo?
Meu pai:[seu nome] a onde voce esta??
-é...engano [desliguei o celular]
Segurança:kkkk
-meu pai sempre fica atrás de mim

Chegamos na sala...

Meu pai:pq vc disse que era engano???[com uma cara séria]
-kkk foi mal eu estava desesperada com aquela multidão toda[entrei no camarim]
Meu pai:lembre-se fale o mínimo da sua vida pessoal
-pai eu acho que voce deve deixar eu me virar um pouco sozinha
Meu pai:as vezes eu tbem acho mas a fama é um monstro
Sempre esta te vigiando vc tem que ter cuidado com cada passo
-pai eu sei me virar sozinha
Meu pai:ok então depois nos conversamos sobre isso
Mas agora esta na hora da entrevista[saiu do camarim]
Faxineira:acho que pegou pesado
-aiii pelo amor de deus só o que me faltava[bati a porta]
Ellen Degeneres:e com vocês [seu nome]
-[entrando no programa]oi[sentei no sofá]
Ellen:oi [seu nome] tudo bem com vc?
-tudo sim
Ellen:como é ser uma das adolescentes mais famosas?
-sempre tem que se manter com os pés no chão há muitas pessoas a sua volta somente pela sua fama
Ellen:é mesmo e a vários rumores sobre a sua vida pessoal
-é a muitas pessoas inventando coisas sobre a minha vida so que são tudo mentiras
Ellen:e sobre o seu programa??
-ah sim eu estou com uma nova série só que so vai estrear o ano que vem
Ellen:então por enquanto vc vai estar no ‘’zack e cody gêmeos a bordo’’
-sim exatamente
Ellen:e o rumor que vc estaria tendo um caso com o Dylan Sprouse é verdade ou mentira??
-é mentira tipo ele é o meu melhor amigo nós trabalhamos com muita dedicação e eu tenho um carinho imenso pelo Dylan e o Cole
Ellen:e ninguem esta tomando conta do seu coração??
-por enquanto não
Ellen:então tbom e essa foi mais uma entrevista com a [seu nome]!!!

Depois que sai do programa e estava indo para casa fiquei pensando pq tem tantos rumores sobre a minha vida pq tem tanta gente querendo me fazer enlouquecer ???é confuso

Chegando em casa......

3 comentários: