quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 17

- coloca uma roupa! - ele pegou a carteira dele em cima da cama e logo saiu.
- ta papai. - eu disse baixinho.
- eu ouvi isso! - ele gritou la de fora e eu ri.

Coloquei uma roupa e fiquei esperando Justin no quarto.Logo ele chegou no quarto com um cara.

- po cara! eu to aqui com minha noiva no hotel mais caro da França e sou obrigado a matar uma barata! - Justin disse para o cara indignado.
- desculpe senhor, prometo que isso não vai voltar a acontecer. - o carinha disse.
- acho bom, e obrigado pela atenção. - Justin agradeceu sorrindo.

O cara saiu do quarto e Justin deitou na cama e bufou com a mão no rosto.

- calma amor foi só uma barata. - eu deitei ao lado dele
- não é isso, é que eu tenho um Show hoje a noite e preciso ensaiar ainda o dia todo.
- hum... posso ir com você? - eu perguntei
- claro amor. - ele me beijou - é agora vamos logo. - ele continuou
- ok vamos. - eu levantei da cama peguei meu oculos escuro e logo fomos para o lugar onde seria o show.
Era tudo enorme la e muito legal eu olhava e tentava imaginar que daqui a algumas horas aquele logar iria esta cheio.
Fiquei vendo Justin ensair o dia todo e depois de uma certa hora Justin foi para o camarim se arrumar e eu vi que estava lotado já e sorri com aquilo,muitas fãs,muitos pais e mães ali.
- Justin você entra em 20 minutos. - meu pai disse enquanto falava no telefone com alguem.
- ok. - Justin disse enquanto terminava de colocar o microfone.
- boa sorte jujuba. - eu dei um beijo nele.
- obrigada amor! - ele sorriu e logo começou a falar no microfone e entrou no palco em seguida.
Era tão perfeito aquilo tudo, imagina uma fã que o ama assistir aquele espetaculo todo.
No fim do show Justin estava todo suado e vermelho (muito fofo)
- vo tomar um banho e a gente vai pra casa ta. - ele disse pra mim
- claro. - eu sorri
Justin foi tomar o banho dele e eu fiquei la esperando.
- acabei vamos? - ele disse saindo do banheiro do camarim.
- ... ok. - eu disse pensativa, eu estava no mundo da lua enquanto Justin tomava banho.
- esta tudo bem? - ele disse olhando pra minha cara.
- acho que sim, mas não estou me sentindo muito bem. - eu corri para o banheiro para vomitar, ah não de novo gravida?! sera?
- amor, tem certeza que esta bem? - ele perguntou
- não! chama o medico. - eu disse
Justin ligou para o medico ele veio me examinou e de novo eu estou gravida.
- eeeeeeeeh!! amor temos que nos casar logo! - Justin disse
- é , antes que a barriga cresça. - eu sorri - ... to com medo. - eu disse
- medo do que?
- de perde de novo...
- isso não vai acontecer eu prometo. - ele me abraçou
- agora vamos pra casa neh? - eu disse
- é.
Em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário