domingo, 1 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras...

Essa historia é baseada em fatos reais,andei pesquisando sobre a vida dos meus amigos (casais) e andei pensando sobre a minha e vou fazer uma historia que vai juntar tudo isso...minhas historias são dramaticas eu sei, mas so tento passar pra vcs q a vida não vai ser sempre um mar de rosas e que nem tudo é perfeito todas as minhas historias é baseda em algo real.

É isso o nome da proxima #ib vai se chamar "Esperando Fora Das Fronteiras" é baseada em uma musica do Greyson Chance.

Musicas que eu ouvi enquanto estava escrevendo pra me inspirar #ib

Partes tristes...

waiting outside the lines - greyson chance

it will rain - Bruno mars

Wish you were here - Avril Lavigne

Someone like you - Adele

Skyscraper - Demi Lovato (diva)

Partes engraçadas...

Santa Claus Coming To Town - Justin Bieber

Dr Bieber (hahaha amor muito) - Justin Bieber feat Sean

All Want For Christmas Is You - Justin Bieber  feat Mariah

Partes romanticas...

Common Denominator ( essa musica me faz chorar D: )  - Justin Bieber

When I Look It You - Miley cyrus

Never Let You Go - Justin Bieber


Bom, eu sempre ouço musicas quando estou escrevendo, talvez seja por isso que minhas historias são tão dramaticas, me inspiro muito na musica pra fazer essas #ibs.

Espero que gostem! muito obrigada por tudo! :D



                                  Thayna Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário