quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 10

Ele começou a cantar uma musica (Latin Girl), era bem divertida e engraçada a letra da musica.
Não me contive e comecei a rir da musica e Justin começou a dança la e me chamou pra dançar.

No fim de tudo...

Capitulo 10

- não sabia que você cantava. - eu disse sorrindo
- na verdade eu sempre gostei de cantar, é meu segredo não conte a ninguem.
- não conte a ninguem? cara você acabou de cantar em um shopping lotado e pra melhorar todos começaram a dançar a musica, estava tudo parecendo um high school musical. - eu ri
- cante pra mim ver. - ele pediu
- eu não sou boa nisso.
- canta!  por favor...

Comecei a cantar the climb e eu não sabia se estava me saindo bem.

- ual! não sabia que cantava tão bem. - ele sorriu
- mentir é feio sabia?  - brinquei
- serio você canta muito bem nunca te disseram isso?
- na verdade minhas amigas falavam,mas nunca dei muita confiança pra isso e a Miley tambem canta.
- quem é Miley? - ele perguntou
- minha irmã você não lembra dela? - estranhei
- aquela que tava conversando com minha mãe esses dias? - ele perguntou
- essa mesmo.
- por que não gosta dela? - ele perguntou
- eu gosto dela só não gosto do David o namorado dela.
- por que?
- porque ele é um idiota e adora puxar o saco do meu pai. A Miley não ver que ele esta com ela por dinheiro.
- como pode ter tanta certeza? - ele perguntou
- vi ele falando no telefone com um amigo e ele disse que meu pai  é bobão tinha caido na dele.
- e você não contou pra eles? - :O
- contei,mas não adianta pra eles eu sou a adolescente problematica que não gosta de ninguem.
 - que ruim...
 - foi por isso que vim pra ca. - disse respirando fundo
- mas se não tivesse vindo não teria acontecido nada entre a gente.
- fala nisso eu preciso comprar uma casa aqui, ficar na casa da tia Pattie ta ficando sem jeito.
- logico que não, se você sair de la eu saio com você. - disse Justin
- então ta vamos morar juntos então. - sorri e em seguida dei um beijo nele.
- podemos procurar a casa hoje. - ele sujeriu
- ate que não é uma má ideia.
- vamos logo então!

Saimos para procurar casa como quem não quer nada achamos uma casa linda e enorme.

- é essa amor! - disse Justin super empolgado
- nossa vamos ter que contratar empregados e eu que não vo limpar essa casa enorme.
- então ta otimo vamos comprar!

2 semanas depois...

Ja estavamos na nova casa e estava tudo bem, só uma coisa me encomodava e era o fato de eu e Justin não termos tido nossa primeira vez ainda, dormiamos no mesmo quarto todo dia e não rolava, acho que ficamos com vergonha e era constrangedor e acabavamos não fazendo nada.

- amor, precisamos conversar. - disse Justin
- pode falar.
- precisamos ter a nossa primeira vez.
- você tambem acha? - perguntei com um pouco de vergonha
- é, to ficando louco dormindo com você todo dia com medo de apressar as coisas e de você ficar brava comigo.
- eu não vou ficar brava com você por isso. - eu ri
- então vamos nessa. - ele se aproximou pra me beijar e fomos pro quarto e começamos a nos beijar loucamente ate que enfim aconteceu. (não vou entrar em detalhes não sou boa nisso,meu negocio é drama então imaginem o que quiser)

No dia seguinte...

- amor vem aqui fora. - Justin me gritou la do jardim e eu corri pra la e ele tava com um violão.
- o que é isso? - perguntei sorrindo
- vamos cantar ,mas antes. - ele tirou uma caixinha do bolso - quer casar comigo? - ele perguntou
- ai meu Deus! claro que quero Justin! - eu o abracei forte
- bom, eu escrevi uma musica para cantarmos juntos o nome é "Overboard". - ele disse
- sabe ler pastituras? - ele perguntou
- bom, eu fiz aula de piano por um tempo,mas to muito tempo sem praticar... acho que lembro. - sorri

Começamos a cantar e aquele dia foi perfeito,por um tempo pude ser feliz ate receber uma ligação que mudou minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário