quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Love Story Capitulo 8

- não fica assim não... você é tão linda e merece algo melhor. - ele disse sorrindo
- obrigada, eu vou ficar bem pode deixar. - dei um sorriso

Ficamos conversando ali durante horas e ele me fazia sorrir e esquecer um pouco os problemas da vida.

Capitulo 8

- eu preciso ir pegar meu filho agora.
- eu vou com você. - ele disse
- então vamos.

Cheguei la e Daniel estava conversando com Justin e foi ai que lembrei que ele iria sair com Justin hoje.

- filho! - o chamei
- mãe!  -ele correu pra me abraçar
- quer que eu leve sua mochila pra casa? - perguntei
- ta. - ele me deu a mochila
- vamos filho. - disse Justin para Daniel
- ta pai.
- tchau meu amor, ate mais tarde. - mandei um beijo para Daniel sorrindo figindo esta bem para que Justin visse que eu não mei importava com ele.Ele olhava pra Cody com despreso e raiva como se o odiasse muito.

- então ele é o tal ex? - perguntou Cody rindo
- uhum.
- ele parece não ser muito simpatico.
- ele é melhor depois que conhece. - sorri
- hum... to vendo que vocês ainda se gostam só não admitem isso.
- na verdade eu sempre admitir para todos que ainda o amo ele que não esta nem ai pra mim. - respondi
- ele gosta de você,mas do que você pensa da pra ver nos olhos dele... - Cody foi interrompido por seu celular que tocou
- alo! oi senhor Watson não vai acreditar com quem eu estou...sua filha... é ela ta aqui quer falar com ela?... ta vo passar pra ela.
- oi pai... ta vo falar com ele... beijo. - desliguei - ele te chamou para jantar la em casa hoje. - avisei
- diga pra ele que será uma honra. - ele sorriu

Cody me deixou em casa e eu passei o dia todo deitada na cama olhando para o teto.

No jantar...

Cody chegou la em casa, e meu pai o recebeu super bem, Cody parecia bem intimo do meu pai.
Começamos a jantar e a conversar sobre assuntos da familia e sobre negocio, meu pai parecia tentar arrumar Cody pra mim me dizendo todos as qualidades dele.

- Cody pe um otimo rapaz esse que eu queria como genro. - ele disse
- eu não acredito. - eu disse
- o que? - meu pai perguntou
- ta fazendo de novo.
- fazendo o que? - ele perguntou
- tentando tomar as decisões da minha vida, pai eu tenho 23 anos você não pode me dizer com quem ficar, o Cody é muito legal e lindo,mas eu amo o Justin e não estou preparada para um relacionamento agora. - me levantei e corri para meu quarto
- filha!-  ele me chamou
- deixa que eu falo com ela. - disse Cody

Me joguei na cama e Cody entrou no meu quarto logo em seguida.

- desculpa eu não sabia que ele iria falar isso. - Cody se desculpou
- a culpa não é sua Cody.
- mesmo assim, eu não quero que você se afaste de mim por causa disso ok?
- ok. - sorri para ele

Desci junto com Cody para voltar a jantar, estava preocupada com meu filho que Justin ainda não havia deixado em casa.
Logo alguem bate na porta e eu corri para atender e Cody foi comigo.

- er...oi - meu sorriso se desfez
- oi vim trazer o Dani. - ele repsondeu frio
- ta bom... tchau. - peguei Daniel e fechei a porta antes que justin pudesse dizer algo
- e ai filho se divertiu? - perguntei
- muito legal, meu pai me levou no parque e a gente foi em um monte de brinquedos. - ele respondeu animado
- que legal neh, agora sobe pra tomar banho e depois vem jantar.

Ele me obedeceu e depois desceu para jantar, ele era o unico jatando tadinho todos ja haviam acabado.

- ta gostosa a comiga bebe? - perguntei
- ta sim, mas não estou com fome eu lanchei com meu pai. - ele disse feliz
- que bom. - fiz cara de nojo sem ele perceber, eu estava agindo feito uma criança de 10 anos.
- ele perguntou sobre você.
- am? - eu me surpreendi
- é, ele perguntou se você estava triste...
- e o que você respondeu mocinho?
- que não, que você estava feliz como sempre. - ele disse
- ufa!  - sorri aliviada

alguns dias depois...

Acordei para meu primeiro dia de trabalho muito disposta e animada, fiz minha higiene pessoal, deixei o Daniel na escola e fui para o trabalho.
Meu primeiro dia de trabalho foi fantastico e era muito legal trabalhar com Cody e meu pai eles, meu pai era bem mais divertido no trabalho do que em casa e Cody era ainda mais engraçado.

Na hora de sair do trabalho passei pra buscar Daniel e la estava Justin outra vez.

- preciso falar com você. - ele disse
- ta bom, Daniel me espera no carro ta... fala o que você quer?
- preciso te dizer uma coisa,mas não sei como falar então eu vou cantar.  - ele começou a canta essa musica http://www.youtube.com/watch?v=AcmbHsgtOyI
- por que fez isso comigo Justin? por que me deixou ir? - perguntei chorando
- eu juro que não queria,mas eu estava com medo daquilo tudo, e parecia que tudo estava contra mim e eu não sabia lidar com isso e acabei te deixando sozinha, mas nunca deixei de te amar e nunca vou deixar, eu juro (seu nome) que eu tentei te esquecer,mas não consigo, por favor me perdoa e volta pra mim eu não consigo viver mais um minuto sem você. - ele disse quase chorando
- eu te amo Justin. - nos beijamos, foi o melhor beijo que ja demos na vida e foi um beijo desesperado como se não nos vissemos a anos um beijo perfeito.
- eu preciso ir agora Justin.
- não! por favor eu preciso de você perto de mim, a gente deixa o Daniel em casa e vamos para meu apartamento.
- você não mora mais com sua familia não? - estranhei
- não eu comprei um apartamento pra mim assim que cheguei em Atlanta.
- ta pode ser,mas preciso deixar o Daniel em casa.

Entramos no meu carro e deixei Justin ir dirigindo,deixamos o Dani em casa e fomos para o apartamento de Justin.
Assim que chegamos lá começamos a nos beijar enloquecidamente como se não aguentassemos mais ficar longe um do outro.
(imaginem o que quiser, não vo fazer ibHot não descupa hahaha)

Depois de tudo dormimos juntos, eu estava muito feliz por esta ali com ele, eu não conseguia acreditar e cheguei a pensar que seria um sonho,mas era real felizmente era real.Eu não conseguai tirar o sorriso do meu rosto.

- oi minha linda. - ele me deu um beijo na bochecha
- oi... senti muito a sua falta.
- mas agora eu estou aqui e tudo vai ficar bem. - ele disse olhando em meus olhos
- espero que fique mesmo,mas agora preciso ir pra casa.
- ah não! eu quero que você fiquei aqui comigo, eu quero que você venha morar aqui comigo. - ele me abraçou por trás
- e o Daniel? - perguntei
- ué! ele vem tambem que ideia.
- então ta, depois a gente conversa melhor sobre isso. - peguei minha bolsa mandando um beijo pra ele e saindo em seguida

Chegando em casa...

Cheguei sorrindo e cantarolando feito uma louca,joguei a bolsa na sofá.

- estava com ele? - perguntou meu pai
- se o senhor se refere ao Justin,então sim eu estava com ele. - respondi sem medo
- e esta tudo bem entre vocês? - ele perguntou
- as coisas nunca estiveram melhores. - respondi sorrindo
- então ta bom, só quero que seja feliz e não se magoe outra vez.
- own papai! eu te amo e nunca vou deixar de ser sua garotinha. - o abracei
- você ja deixou de ser minha garotinha a muito tempo filha.
- isso não é verdade pai.
- então promete que não vai me esquecer?
- claro! - voltei a abraça-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário