segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 8

- ja ligou pro medico? - perguntei a Pattie
- ja ele ta vindo. - Pattie falava quase chorando
- vai ficar tudo bem calma. - eu tentava acalma-lo,mas nada adiantava e ele dizia sempre a mesma coisa.

Capitulo 8

Logo o medico chegou o medicou e depois de algumas horas ele dormiu como um anjo e eu fiquei no quarto só olhando ele dormir.
- eu estou aqui... não vou te deixar. eu te amo. - eu disse no ouvido dele enquanto ele ainda dormia.
Quando eu ia sair para o meu quarto vi alguem me segurando.
- acordou? - fiz essa pergunta idiota
- fica aqui comigo... por favor. - ele pediu

Deitei ao lado dele e ele me abraçou,deixei ele me abraça e eu tambem estava com saudades dele me abraçando.
- vamos ir tomar café neh? - perguntei tentando arrumar uma desculpa.
- claro.  - ele levantou

Descemos e Pattie tava  tomando café sozinha na cozinha.

- por que não nos chamou? - perguntei
- sei la vocês estavam no maior clima eu não queria atrapalhar. - ela brincou - ah (seu nome) comprei aquele cereal que você gosta e Justin o seu cereal ta ao lado do dela. - continuou
Pegamos nossos cerais e sentamos a mesa começamos a comer e o silencio tava me estressando.
- que saudade do pão frances. - disse olhando para o cereal
- pao fraces? - disse Justin com um sotaque de da dó.
-  é... - eu disse quase cuspindo o ceral de tanto rir
- o que? eu não sou Brasileiro desculpa. - ele brincou
- então ta fala... "eu amo as meninas brasileiras" - mandei ele dizer
- e o que siginifica isso? - ele perguntou
-  i love brazilian girls. - disse em ingles para que ele entendesse.
- então...er... pode repetir por favor.  - ele fez uma cara engraçada
- "eu" - disse em portugues
- ou - ele disse
- haha "amo". - disse em portugues
- omo. - ele disse me fazendo quase cair da cadeira de tanto rir
- "as"
- as. - ele disse certo
- "meninas"
- mesninas. - ele disse
- "brasileiras"
- brausileras - ele disse algo sem nexo
- desisto de te ensinar portugues. - eu voltei a comer meu cereal
- eu fui bem ta. - ele disse
- nossa foi otimo. - eu ri
- te amo. - ele disse surpreendendo a mim, eu ate parei de comer o cereal na hora.
 - te amo. - ele disse de novo em portugues olhando pra mim
- ja sei que você sabe falar te amo,não precisa repetir. - eu disse
- não, eu to dizendo que "te amo". - ele falou o te amo em portugues de novo e voltou a me calar.
- eu tambem te amo lindo.  - eu disse em ingles fazendo com que Pattie entendesse o que Justin tinha dito.
- então te amo é "i love you"? - ela perguntou
- nossa mãe como você é espera. - ironizou Justin
- ta muito legal a aula,mas eu to de ferias e vo curtir . - eu disse levantando da mesa. - quer ir comigo Justin? - perguntei
- claro. - ele levantou da mesa

Saimos e estava um friozinho otimo e tava um pouco sol,mas ainda estava frio.

- olha o Canada é bonito, mas é muito estranho - disse a Justin ainda caminhando
- por que? - ele perguntou
- sei la , la no Brasil quando faz sol faz SOL aqui faz sol mas ta frio.
- é assim mesmo. - ele riu
- Justin você ja foi ao Brasil? - perguntei
- não, mas dizem que la tem lindas garota, e eu to vendo uma na minha frente agora. - ele sorriu
- cara, não é assim que se conquista uma garota, primeiro você diz que la tem lindas garotas e depois da em cima de mim. - eu ri
- desculpa então como faz ?
- não sei, geralmente eu sou conquistada e não conquisto. - eu disse sem nem um pingo de humildade.
- ual! que ego você tem.
- eu so digo a verdade.
- uhum...preciso te perguntar uma coisa. - ele disse rapido
- diga.
- você transou com o Dylan? - ele perguntou
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que não ! - eu não aguentei de tanto rir
- é serio... - ele disse serio
- eu sei,mas eu tambem estou falando serio, comigo e o Dylan so rolaram uns beijinhos. - eu provoquei
- nossa que otimo argumento para se dizer pra um garoto que gosta de você.
- eu ja pensei... - disse derrepente
- pensou? pensou em que? - ele perguntou
- se vou te perdoar.
- e então?
- não posso... - eu disse

Um comentário:

  1. Ah amei amei!To apixonada pela historia!É simplesmente demais,posta mais um hoje por favor?Ai eu vou te amar para sempre!!!Beijos flor...

    ResponderExcluir