quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esperando Fora Das Fronteiras Capitulo 4

Me arrumei e desci e Justin tava no sofá vendo TV.
- acabei! - eu disse descendo as escadas
- ual ta bonita. - ele sorriu
- obrigada.

No cinema...

Capitulo 4


 Estavamos assistindo o filme, quando Justin se espreguiçou e colocou o braço sobre meus ombros.

- nossa que tatica velha. - eu comentei no ouvido dele
- mas ainda funciona então relaxa ai. - ele disse no meu ouvido
- se você ta dizendo. - deixei pra la

Ele foi me puxando pra perto dele cada vez mais.

- po cara pega leve eu cheguei hoje. - reclamei rindo
- deixa de ser chata! estamos no cinema ve se relaxa. - ele continuou o que tava fazendo aquele abusado!
Ate que eu coloquei a cabeça nos ombros dele e continuei vendo o filme.
- (seu nome)... - ele me chamou
- fala. - eu estava como o rosto de frente pro dele e por mais estranho que seja a unica coisa que eu conseguia olha era os olhos dele e a boca.
- er... - ele me beijou e eu deixei rola
- Justin?  - o chamei
- diga...
- você ainda gosta da sua ex, por que esta me beijando? - eu perguntei
- eu... - ele levantou da cadeira do cinema e saiu sem me dar sastifações e eu fui atrás dele.
- você não pode me usar assim! - gritei para ele
- não estou te usando, algo que eu não sei o que é me aproxima de você. - ele parou e disse ainda de costas pra mim
- e você gosta disso? - perguntei
- não, nem um pouco. - ele ainda estava de costas pra mim - e sabe por que? - ele olhou pra mim
- anda logo fala! - disse com lagrimas nos olhos
- porque eu não quero me apaixonar por alguem que tem medo de viver! - ele saiu me deixando la chorando
- vem vou te levar pra casa! - ele me chamou e saiu andando na minha frente
- eu pego um taxi! - sai andando pro outro lado
- não você veio comigo você volta comigo! - ele parou na minha frente.
- pode me dar licença? - perguntei seria
- não!
- me deixa! você me beija e depois joga um monte de coisas na minha cara e agora quer que eu va no carro com você? haha você é patetico! - continuei andando
- não sou eu que sou patetica você que consegue encarar sua propria vida, ja parou pra pensar nisso? - ele perguntou e eu parei
- se eu encaro vida ou não o problema é meu  não devo satisfações a você! - disse nervosa
- é porque primeiro você tem que dar satisfações a você mesma! - ele voltou a parar na minha frente
- você não vai me deixar ir neh? - perguntei
- você é um tanto esperta. - ele disse,e eu fui obrigada ir com ele no  mesmo carro.

No carro...

Abri a janela e fiquei olhando a estrada e ele parou o carro.

-  o que ta fazendo? - perguntei
- precisamos conversa.
- aqui não! a gente conversa quando chega em casa.
- você não vai fugir de novo. - ele disse
- quer conversar? então vamos conversa pode começar se quiser. -disse irritada
- eu sei o que vale mais que mil palavras. - ele me beijou
- de novo? você é bipolar? - perguntei
- um pouco. - ele riu
- estou falando serio! você precisa parar com isso.Esta me deixando louca ja.
- desculpe eu não sei por que,mas não consigo resistir aos seus beijos. - ele confessou
- não te entendo...
- não precisa me entender, você so precisa me bejar. - ele voltou a me beijar, ele beijava muito bem e eu amava todos os beijos dele.
- calma ai... a gente vai ficar aqui no meio da estrada? - perguntei olhando em volta
- tanto faz desde que não nos encomodem. - ele riu
- então ta... - começamos a nos beijar outra vez - agora vamos pra casa neh antes que você me engravide aqui. - eu disse
- até que não é uma má ideia. - ele brincou
- vou fingi que não ouvi isso. - respondi e ele ligou o carro

Em casa...

- to indo pro meu quarto. - avisei a Justin
- eu to indo la só vo pegar algo pra mim comer vai querer? - ele perguntou
- não to com fome,mas obrigada assim mesmo. - respondi subindo as escadas com meus saltos na mão para não fazer barulho, pois tia Pattie estava dormindo.
- então ta..

Assim que entrei no quarto fui tomar um banho e coloquei roupa de dormi, quando sai do banheiro Justin estava la sentado na minha cama comendo um sanduiche.
- toma. - ele diviviu o sanduiche e me deu a metade como nos velhos tempos.
- ta neh. - eu peguei

Comemos e dormimos juntos ali agarradinhos como se fossemos um casal, o dia tinha cido cheio,mas foi legal.
Muitas brigas e beijos tambem, haha o Justin é bobo e eu gosto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário