domingo, 29 de janeiro de 2012

Love Story Capitulo 9

- você ja deixou de ser minha garotinha a muito tempo filha.
- isso não é verdade pai.
- então promete que não vai me esquecer?
- claro! - voltei a abraça-lo

Capitulo 9

- cade o Daniel? - perguntei
- acho que esta no quarto.

Fui ate o quarto e não encontrei Daniel, então fui ver no meu quarto e ele estava la deitado olhando para o teto.

- oi filho ta fazendo o que?
- nada. - ele disse como se fosse obvio
- esta triste amor? - perguntei sentando a cama ao lado dele
- na verdade estou sim... papai arrumou uma namorada e ontem saimos com ela. - ele revelou, aquilo foi como um choque pra mim
- namorada? - perguntei assustada
- pelo menos foi o que ele disse.

Sai correndo do quarto e Daniel perguntou:

- vai aonde Mãe?
- vou matar uma pessoa e ja volto. - bati a porta e fui até o apartamento de Justin.

Chegando la...

Bati na porta furiosa e Justin atendeu com o cabelo molhado e bagunçado parecia ter acabado de sair do banho.

- você é um idiota! eu te odeio! - fui entrando no apartamento e batendo nele.
- am? - ele parecia não entender
- você tem uma namorada!?! e me levou pra cama seu... - ele me interrompeu
- namorada? - ele perguntou rindo
- o Daniel disse que ontem a sua namoradinha saiu com vocês.
- na verdade eu TINHA uma namorada ontem,mas eu vi que não poderia ficar com ela amando outra mulher. - ele disse olhando em meus olhos
- homem é tudo farinha do mesmo saco! - continuei batendo nele
- nossa você pegou mesmo as girias do Brasil amor. - ele respondeu rindo enquando tentava se afastar para mim não bater nele
- para de rir seu safado! - eu disse ainda batendo nele
- para com isso! - ele me puxou pra perto,fazendo meu corpo colar no dele (nossa pareceu musica de sertanejo agr hahaha)  e nos beijamos.
- jura pra mim que não tem uma namorada?
- não posso jurar isso, porque eu tenho uma namorada.
- seu idiota!! por que me beijou?!?! - comecei a bater nele de novo
- é você a namorada,mas agora para de bater.
- nos não somos namorados Justin...
- você não me quer mais? - ele perguntou
- somos marido e mulher, em comflito ,mas somos ninguem escolhe por quem se apaixona neh. - brinquei
- muito obrigada pelo elogio amorzinho. - ele disse com ironia me abraçando em seguida.
- ta agora que as coisas estão esclarecidas eu vou pra casa. - avisei
- ah não vai não. - ele me puxou pra perto
- ah eu vou sim. - sai mandando beijinho pra ele, tem que ser dificil mesmo com um cara tão lindo como Justin precisamos ter nosso titulo.

Eu realmente o amo muito e parece que isso não é paixão é amor verdadeiro uma coisa rara mas real.

" É tão bom morrer de amor e continuar vivendo"

Cheguei em casa super animada por não ter cido traida e feliz por esta com Justin de novo.

- filha, chame o Justin pra jantar aqui hoje. - disse meu pai
- msmo não achando uma boa ideia eu chamo sim.

Liguei para Justin e ele aceitou na hora, na verdade foi um pouco dificil fazer com que ele viesse,mas eu consigui jogando charminho ;)

No jantar...

Justin chegou com um terno roxo muito chamativo e tenis combinando.

- ual!  - disse assim que abri a porta abafando o riso
- eu sei, to lindo neh.  - ele me deu um beijo e entrou
- sogrinho! - Justin correu para abraçar meu pai e deu um beijo na bochecha dele.
- filha, você tem certeza que ele é homem. - meu pai brincou
- eu sou homem sim,e posso estar ate de saia que vou continuar homem pergunta pra sua filha. - Justin deu essa patada no meu pai que fez todo mundo rir
- gostei de você me encarou e provou que tem personalidade. - disse meu pai
- obrigada, oi sogrinha! - ele deu um beijo na mão da minha mão - e ai Dylan! - eles fizeram um toque de mão, nossa como a familia mudou de alguns anos pra cá.
- então vamos comer neh. - eu disse

Sentamos a mesa e começamos a comer, era engraçado porque Justin não sabia o que estava comendo e via gosto ruim em tudo.

- o que isso? - ele fez cara de nojo
- acredite se eu te disser você não vai querer comer.  -respondi
- acho melhor a gente pedir pizza. - disse meu pai fazendo com que todos olhassem pra ele espantados.
- amor você esta bem? - perguntou minha mãe
- claro, eu quero comer pizza parece ser bom.
- você nunca comeu pizza? - Justin perguntou
- na verdade não.
- ual! sua familia precisa aprender a se divertir, que tal irmos para o parque de diversões e depois a gente passa na pizzaria. - Justin deu a ideia
- ta bom.

Chegando no parque...

- aaaaah! filha me tira dessa coisa! - critou meu pai na montanha russa
-  agora é tarde. - respondi rindo

Foi um dia divertido, meu pai gostou dos brinquedos parque e parecia esta feliz pro ter se divertido.Comemos pizza e meu pai amou e resolveu comer pizza todo final de semana, era engraçado Justin trouxe a diversão pra minha familia.

- bom eu vou indo agora. - disse Justin
- claro que não! você vi dormi aqui em casa. - eu disse
- melhor não. - ele olhou para meu pai
- se quiser Justin... - disse meu pai sorrindo
- então eu durmo.

Coloquei Daniel pra dormi e fui tomar meu banho, havia uma roupa de Justin na minha casa e ele tomou banho tambem.
Deitamos na cama e começamos a conversa sobre coisas da vida que nem a gente etendia direito.

- e ai se divertiu? - Justin perguntou
- muito. - respondi sorrindo
- que bom, seu pai não é chato, só precisa saber lidar com ele.
- talvez... mas parece que ele tambem se divertiu.
- mãe não consigo dormi. - disse Daniel na minha porta
- vem deitar aqui com a mamãe.
- o filhinho eu e a mamãe temos que brincar e você não pode ficar aqui. - disse Justin
- brincar de que?- ele perguntou
- de nada! - bati na cabeça de Justin
- então ta, eu vou dormi no meu quarto, porque vocês são muito estranhos juntos. - ele saiu fechando a porta
- você ta maluco! ele só tem 5 anos. - briguei com Justin
- desculpa.
- agora a gente vai dormir.
- brincar.
- dormi.
- brincar.
- dormi.
- dormi.  - ele disse me confundindo
- brincar!
- eu sabia que você queria brincar.  - ele disse rindo
- isso não vale.
- vale sim. - ele me beijou (e voltamos a imaginar o que quiser pq thayna não sabe fazer #ib hot XD)






Oiii gente 
so queria dar um recadinho so vo posta o proximo capitulo se tiver mais de 2 comentarios ok?!
vcs estao com muita preguiça gente eu ein kkkkkk 


entao é isso...bjustin pra vcs

Um comentário: